Porão do Alemão entra em ritmo de Final de Ano

Foto: Divulgação

Com a proximidade das festas natalinas, o Templo do Rock traz várias novidades para o último mês do ano. Na esfera musical, o projeto JAM PORÃO, pretende inovar a participação dos músicos, unindo várias bandas ao mesmo tempo no palco, tocando hits que marcaram o ano. A ideia já experimentada anteriormente, teve uma ótima aceitação do público que pediu Bis. A mistura entre os músicos visa proporcionar um show diferente dos demais, fazendo uma integração entre os artistas, que batalham nas noites porônicas. Esse formato vai durar todo o mês de dezembro em diversos especiais da casa.

Nesta quarta-feira, 6, o projeto inicia com a mistura das bandas Critical Age, Rahvox e Fullgas. Para o vocalista, Arisson Souza, o evento vai trazer muita união e animação na mesma noite, “Com essa nova ideia, espero que o público se divirta mandando muita energia pro palco. A presença dos amigos também é muito importante, vai ser uma noite fantástica”.

Outro atrativo para os clientes é na gastronomia, afim de divulgar os petiscos do bar, o valor dos pasteis, sanduíches e bolinhos estão todos pela metade do preço. Campeão de vendas o sanduíche “Porão Filé” por exemplo, vai custar apenas R$ 12,50, ele é composto por 100g de filé, pão francês, acompanhado de fritas e molho rosê.

O bar funciona de quarta a sábado, a partir de 18h com o tradicional Happy Hour e o comando deste dia 6 será de Fábio Aguiar em formato voz e violão. Até 21h as bebidas Chopp, Budweiser, Stella, Caipirinha e Caipiroska estarão em dobro. A entrada gratuita para pista vai até 22h.


Com informações da Assessoria

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X