Prazo para recurso de bandas e blocos de rua encerra nesta sexta

Foto: Ingrid Anne/Manauscult

Os proponentes das bandas e blocos de ruas que tiveram suas propostas ao edital de apoio lançado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) indeferidas têm até a próxima sexta-feira, 22/12, para entrar com recurso junto à fundação. O Edital nº 009/2017 prevê apoio de palco, som e iluminação para até cem bandas e blocos de rua do Carnaval 2018.

A Diretoria de Eventos da Manauscult estará acessível para atendimento aos interessados para informações e dúvidas até a quinta-feira, 21/12, das 8h às 17h. Os recursos devem ser protocolizados na sede da Manauscult, localizada na Av. André Araújo, 2.467, Aleixo.

Um total de 147 bandas e blocos de rua apresentou propostas ao edital. Desse número, 80 propostas foram habilitadas e 67 não. O resultado preliminar foi publicado na edição 4.265, do Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira, 15/12, e também pode ser consultado aqui no site.

Conforme o edital, publicado na edição 4.252 do DOM (de 27/11), cada proponente poderia apresentar somente uma proposta, composta pelos documentos exigidos no item 2 do edital, entre os quais ofício, documentos de identificação pessoal do responsável do evento, ficha de inscrição, portfólio e propostas do evento.

Os eventos para o Carnaval 2018 devem atender, ainda, requisitos como interesse público e participação popular, histórico, impacto social e relevância cultural, além de ser comprovada a realização do evento há, pelo menos, três edições anteriores. As festas deverão ocorrer de 26 de janeiro a 4 de março de 2018.


Mônica Figueiredo
Equipe Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X