Mais de 130 artistas locais farão a festa do Réveillon de Manaus

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Nunes Filho - Reinauguração da Praça XV de Novembro

Os três pontos da cidade onde a Prefeitura de Manaus promove a festa do Réveillon de Manaus 2018, mais o Réveillon do Viver Melhor, na zona Norte, que recebe apoio da Manauscult, reunirão mais de 130 artistas locais, entre cantores, músicos, bailarinos e artistas em geral fazendo a festa da virada. Os músicos já estão em estúdio realizando os ensaios. Além da zona Norte, as festas ocorrerão nas zonas Leste, Sul e Oeste.

Os shows estão em fase de produção. Na praia da Ponta Negra, o Show das Estrelas, que reúne grandes nomes da cena amazonense contará, novamente, com a direção musical do maestro Paulo Marinho e direção artística do produtor João Fernandes. Integram a apresentação os cantores Jéssica Stephens, Adriano Arcanjo, Taty Corazón Márcio Cigano. 

Ponta Negra

Na Ponta Negra, a festa da virada iniciará às 19h, com a DJ May Seven, que assumirá as pickups também nos intervalos dos shows. Às 20h, subirá ao palco a banda Pororoca Atômica e, em seguida, às 21h20, a dupla João Victor e Rodrigo. O Show das Estrelas iniciará às 22h30 e abrirá passagem para o show pirotécnico, dando as boas vindas a 2018. Nos primeiros 30 minutos do novo ano, a banda Raça Negra assumirá o comando da festa. Às 2h10, a atração nacional Onze:20 dará continuidade à celebração. Já o forró ficará por conta da banda Forrozão Já Kero.

Zona Leste

Na Zona Leste, a banda Uns e Outros abrirá a programação do show da virada, no Shopping Popular Phelippe Daou, às 19h. Em seguida, subirão ao palco Eder Rocha, às 20h10, Banda Marrakesh, às 21h30, e Banda Impakto, às 23h, comandando a virada do ano e o show pirotécnico, que terá duração de 10 minutos. Continuando a festa, a atração nacional Valesca Popozuda fará seu show às 0h30. Já na madrugada do dia 1º de janeiro, se apresentarão Jôci Carvalho, Toinho do Forró e DJ Ricardo Love. 

Zona Sul

O cantor Américo Madrugada e sua banda iniciam a festa do dia 31 de dezembro no Educandos, zona Sul, às 20h30. O som da Frutos do Pagode agitará o público a partir das 20h10. O ano de 2018 será recebido ao som do beiradão da cantora Márcia Novo, que subirá ao palco às 22h50 e comandará a virada do ano. A atração nacional Neguinho da Beija Flor, acompanhado de Marquinhos Lessa, continuará a festa, que terá ainda o príncipe do brega Nunes Filho, o forró da Segura Pisada e o DJ Wanderson Moura. 

Zona Norte

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), apoia ainda a realização do Réveillon do Conjunto Viver Melhor, na zona Norte da cidade. Entre as atrações musicais que se apresentarão no local estará o cantor paraense Wanderley Andrade.


Mônica Figueiredo
Equipe Viva Manaus

X