“Estou chegando com tudo em 2018”, afirma Valesca Popozuda

Foto: Edu Pimenta/Divulgação

Atração principal do Réveillon realizado pela Prefeitura de Manaus na zona Leste, a funkeira carioca Valesca Popozuda manda o recado ao público manauara: “Estou chegando com tudo em 2018”. Valesca se apresentará no Shopping Phelippe Daou (T4) nas primeiras horas do ano novo e promete aos fãs muito funk e descontração.

“Minha expectativa é que o público se divirta até o último momento do show. Estamos levando um repertório com muito funk e muita música atual bacana. Também irei levar o público para cima do palco em momentos de descontração”, comentou Valesca.

Cantora, dançarina, empresária e escritora, Valesca está há 17 anos na estrada. A artista iniciou sua trajetória no funk com o grupo Gaiola das Popozudas, no ano 2000. Exaltando o poder feminino com suas letras, em 2013, Valesca seguiu para carreira solo, emplacando o hit “Beijinho no Ombro”. Em seguida, lançou outros singles, entre eles “Sou a Diva Que Você Quer Copiar”, “Sou Dessas” e “Viado”.

Em 2017, Valesca deu início a sua nova turnê, a “Tour Pimenta” que leva o nome do seu último single lançado. Nesta música, “Pimenta”, a carioca mistura elementos do trap music com o funk e, para o clipe, preparou um cenário colorido, que levou humor a sua mais nova produção. Agora, Valesca Popozuda se prepara para o lançamento do seu primeiro CD/DVD em um momento de renovação da sua carreira, no qual dialoga com diversos públicos, principalmente, o jovem. 

Sobre as mudanças ao longo de sua carreira, a cantora afirma que a todo momento é preciso se reciclar. “Quando eu saí da Gaiola das Popozudas eu precisava entrar no mercado com uma nova roupagem e foi isso que fizemos! Mas acompanho o mercado e vou sempre adaptando coisas novas em minha carreira”, comentou Valesca, destacando que o funk no Brasil vive seu melhor momento e as mulheres estão tendo seu espaço merecido no cenário.

Sobre Manaus, onde agitará o público na virada do ano, Valesca destacou a cultura local. “Já ouvi e conheço alguns trabalhos de artistas de Manaus. Eu gosto de olhar a cultura dos locais em que faço show. Manaus é um lugar lindo e maravilhoso, rico em diversas coisas”, destacou. 

Zona Leste

Na Zona Leste, a banda Uns e Outros abrirá a programação do show da virada, no Shopping Popular Phelippe Daou, às 19h. Em seguida subirão ao palco Eder Rocha, às 20h10, Marrakesh, às 21h30, e Impakto, às 23h, comandando a virada do ano e o show pirotécnico que terá duração de 10 minutos.

Continuando a festa, a atração nacional Valesca Popozuda, às 0h30, fará seu show. Já na madrugada do dia 1º de janeiro, se apresentarão Jôci Carvalho, Toinho & Forró Show e DJ Ricardo Love.


Mônica Figueiredo
Equipe Viva Manaus

X