Show das Estrelas leva sucessos de 2017 para a Ponta Negra

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Show das Estrelas - Réveillon 2018

Desde setembro realizando ensaios, os artistas Adriano Arcanjo, Jéssica Stephens, Márcio Cigano e Taty Corazón prometem levar para o palco do Réveillon na Ponta Negra, zona Oeste, realizado pela Prefeitura de Manaus, um show com as principais músicas que marcaram o ano de 2017. Com direção musical do maestro Paulo Marinho e direção artística de João Fernandes, o Show das Estrelas iniciará às 22h30. 

De acordo com Paulo, o grupo traz para esta edição um resumo musical de 2017, com os hits que fizeram sucesso no país. “Nós fizemos a seleção de músicas que foram sucesso nesse ano, mas músicas ‘para cima’, então terá reggaeton, sertanejo, samba, arrocha, além do boi-bumbá, que não pode faltar”, disse, prometendo que o show será animado e contagiante. 

Marinho explicou também que a apresentação terá muita interação entre os artistas e as músicas serão interpretadas em solo, dupla, trio e com todos os cantores. O show termina com bateria de escola de samba, composta por vários ritmistas locais. 

“Os artistas estarão no palco durante uma hora e, entre eles, serão dez bailarinos que farão doze trocas dos figurinos. Além disso, nesta edição planejamos ampliar a utilização dos acessórios. Então a nossa proposta é levar bastante movimento para cima do palco”, comentou João Fernandes, que assina a direção artística do show. 

Fernandes conta ainda que cerca de 40 artistas estarão atuando durante o show, entre cantores, bailarinos e músicos. “O Show das Estrelas antecederá a queima de fogos. Essa ação é um ato de valorização dos profissionais locais. Isso representa o destaque que a organização dá aos artistas regionais”, finalizou. 

Um dos nomes do Show das Estrelas, a cantora Jéssica Stephens, participará pela segunda vez da festa da virada na Ponta Negra. “Esta é minha segunda vez no Réveillon de Manaus. Ano passado tive uma experiência maravilhosa que foi cantar para milhares de pessoas ao lado de artistas que eu admiro, com uma super banda, e me diverti à beça. Quem for este ano pode esperar muita alegria e diversão; o repertório está recheado de música boa e é isso que a galera pode esperar”, avisou. 

Réveillon Bela Vista 

Localizada no bairro Puraquequara, na zona Leste, a Comunidade Bela Vista receberá 2018 com uma grande festa. Promovida pela Associação dos Moradores, com o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), o evento contará com shows de DJ e bandas musicais, a partir das 20h. 

O presidente da Associação, Pedro Brasil, conta que a programação iniciará às 20h e seguirá até às 3h. A abertura ficará por conta do DJ John. Às 22h se apresentará o cantor Nildo Costa e Banda e a partir de meia-noite, a festa continuará com o show de mais uma banda. O Réveillon da Bela Vista ocorrerá no campo de futebol localizado na rua Irmã Helena com Ayrton Sena e conta, ainda, com o apoio da Política Militar. 

Além de promover as festas no Complexo Turístico da Ponta Negra, no bairro Educandos e no Shopping Phelippe Daou, a Prefeitura de Manaus, por meio da Manauscult, apoia as festas de Réveillon também do Conjunto Viver Melhor, na zona Norte, Colônia Antônio Aleixo, Bela Vista e Mauazinho, na zona Leste.


Equipe Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X