Reveillon do Porão do Alemão vai até o amanhecer

Foto: Divulgação/Porão do Alemão

Neste dia 31, o Templo do Rock apresenta a 18ª edição do Reveillon do Porão, que traz várias novidades, dentre elas a Ceia de ano novo, com comidas típicas desta época, além de 5 atrações musicais. Esta opção gastronômica será servida somente para os primeiros 500 clientes pagantes e custará apenas R$ 15,00 para quem optar pelo ingresso da Pista e grátis para quem for de Vip.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

O evento inicia às 21h com uma super programação musical, que promete movimentar todos presentes na casa. Dando continuidade ao Projeto JAM Porão, as bandas Firewall, Shellter e a Jezzrock abrem a noite da virada, com uma mistura entre os músicos interagindo com o público tocando os clássicos do rock durante toda a apresentação. Este projeto nasceu no final do mês de novembro, onde teve boa aceitação dos clientes, que perceberam a energia entre as bandas e pediram Bis.
Logo após a JAM, mais uma banda querida dos fãs sobe ao palco, trata-se da Fullgas, que já é conhecida do público da casa, com repertório de rock nacional e internacional. Fechando esta noite, a banda mais tradicional e exclusiva do Porão, a Hightower, toca o que a galera gosta de ouvir, o bom e velho Rock and Roll, prometendo um show inesquecível até o amanhecer.

CEIA PORÔNICA

Este ano o Porão disponibilizará um espaço para servir a Ceia para os primeiros 500 clientes a partir de 21h, indo até 00h. A única data em que o bar tem folga é no Natal, portanto, toda comemoração é voltada para a passagem de ano. Neste Reveillon o cardápio será especial, com frutas, aves e os acompanhamentos tradicionais desta época, regado à muita música e cerveja.
Outro ponto alto da festa é a promoção de bebidas, serão disponibilizadas 8 mil unidades, distribuídas entre drinks e cervejas durante a noite toda com valor acessível de R$ 5,00 em dobro, ou seja, este valor dá direito a 2 bebidas. Entram nesta lista a Caipirinha, a Caipiroska e a cerveja Brahma (lata 296 ml). Os detalhes estão nas redes sociais do Porão.


Com informações da Assessoria

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X