Teatro Amazonas recebe música, poesia e artes visuais

Foto: Divulgação

O Projeto Cúmplices da Arte Autoral inicia 2018 no palco do sublime Teatro Amazonas. O evento conecta três manifestações artísticas: Artes Visuais, Música e Poesia. Todas as produções são originais de artistas locais.

Dentro do evento haverá projeções da artista visual Samantha Karlia, o show de violão instrumental do músico Robert Ruan, lançamento do projeto solo “Mostarda”, do músico e compositor Lucas Passos, e declamações poéticas do poeta visual Otoni Mesquita e da artista e poeta Priscila Pinto. Também participarão como convidados a cantora Marcella Bártholo, o baterista/percussionista Andrio Dias, o produtor e músico Viktor Judah, a Orquestra Puxirum e a banda Santrio. O evento acontece no dia 12 de janeiro, às 20h, no Teatro Amazonas, com ingressos a preços populares que variam de R$ 5 a R$ 20.

O Cúmplices da Arte Autoral surgiu em 2016, através da parceria dos artistas Samantha Karlia, Lucas Passos e Robert Ruan. Nessa apresentação que abre 2018, o público pode esperar por novidades muito interessantes. O projeto se apresentará em formato de espetáculo. Além dos shows musicais, projeções artísticas e poesias o público apreciará o surgimento de elementos cenográficos durante o desenvolvimento do espetáculo. Na abertura será apresentado um compilado de imagens das sessões anteriores do projeto. Também será posto um estande de vendas das produções dos artistas participantes.

“Estamos organizando sorteios de ingressos que irão acontecer nas redes sociais. O público poderá saber de todos os detalhes acompanhando as páginas virtuais do Cúmplices da Arte Autoral e dos artistas participantes”, afirmou o músico Lucas Passos, um dos idealizadores do projeto.

O projeto conta com o apoio da Secretaria de Estado e Cultura, do Governo do Estado do Amazonas e o Programa Espaço Aberto. A realização é da Apolo Produções, com a produção da Compassos Produções e com os demais parceiros Capotira Artes e Sabores, Centro de Artes da Ufam, Fabiane Azevedo Marcenaria Sustentável, Sushi Ponta Negra e Luthieria Zivan Queiroz.


Com informações de assessoria

X