Domingo é dia da Banda Vitória do Morro F.C. na Praça 14

Foto: Divulgação/Banda da Vitória do Morro F.C. Banda da Vitória do Morro F.C.

O tradicional bairro da Praça 14 será palco, neste domingo, 28/1, da Banda Vitória do Morro F.C., a partir das 13h. A festa ocorrerá na Rua Visconde de Porto Alegre e a estimativa de público, segundo os organizadores, é de 400 pessoas.

A programação contará com os shows de Bigu do Samba, Auzier e Faixa Nobre e Seus Metais, Frutos do Pagode, Tome Xote, Bateria da Vitória Régia e Juventude do Samba.

“A Vitória do Morro Praça 14 é uma banda familiar que foi criada há 14 anos. Nossa expectativa para mais uma festa é muito boa. Nosso tema é ‘Na 14, o samba é de janeiro a janeiro’. Esperamos, além dos moradores do bairros, os moradores das áreas adjacentes, como Cachoeirinha e Boulevard”, comentou um dos organizadores, Francisco Neves.

Ainda no domingo, no Centro, ocorrerá a banda LGBT na Folia, a partir das 16h. Além dos shows da banda Impakto e da cantora Jucynha Kero Kero, haverá desfile das personalidades da Parada Gay (Drags, Lésbicas, Travestis e Gays) e shows das drag queens Tiffany Deyos e Lindsey Dodson. A apresentação do evento ficará por conta de Brenda Lamask e Gerson Neto.

Ao todo, a Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), apoia cem bandas e blocos e rua, contemplados por meio de edital. A programação completa pode ser acessada aqui no site.


Mônica Figueiredo
Equipe Viva Manaus

X