Banda do Gargalo 2018 acontece no domingo de Carnaval

Foto: Divulgação

A 6ª edição da Banda do Gargalo acontece no domingo de carnaval (11) e promete reunir mais de vinte mil foliões na Rua Rio Branco (esquina com Rio Içá), no Vieiralves e seus arredores. Esse ano, a festa começa às 15h e terá como atrações Uendel Pinheiro, Marcos, Marinho e Mikael, Daniel Trindade, Xiado da Xinela, Vanessa Auzier e o DJ Daniel Barreto nos intervalos. Os abadás personalizados já estão à venda, nos valores de R$ 30 (pista) e R$ 130 (área vip com open bar até 17h). Ambos podem ser adquiridos antecipadamente pelos números do disk-entrega (92) 3083-2053 / 3308-9529 / 98413-4364 (WhatsApp) ou diretamente no local.

Segundo Wilson Monteiro, sócio proprietário da casa, a estrutura do evento é maior que dos anos anteriores, e por isso um forte esquema de segurança está sendo montado com o apoio da Polícia Militar e agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans). “A cada edição, temos um aumento significativo de público e isso faz com que a preocupação com a qualidade aumente. Por isso, investimos em segurança, atendimento dos clientes, e claro, nas atrações, que farão juntas uma verdadeira maratona de shows com mais de nove horas de duração” garante ele.

Vários estilos musicais estarão presentes. Além das tradicionais marchinhas de carnaval, axé, frevo e samba-enredo, a festa abre espaço para o forró e o sertanejo elétrico, que estão em alta na cidade. O pagodeiro Uendel Pinheiro vai agitar o público com seu novo repertório, que traz as músicas do seu DVD (“Ao Vivo em Manaus”) recém-lançado. Já o Trio M (Marcos, Marinho e Mikael) promete não deixar ninguém parado com os sucessos autorais “Tá pagando de louca”, “Imagina do seu lado” e “Ninguém morre de amor”, que conta com a participação de Daniel Trindade. O cantor também se apresenta no bloco, cantando clássicos do sertanejo em uma roupagem ‘elétrica’.


Com informações da Assessoria

X