House 137 estreia nova exposição no Paço da Liberdade

Foto: Steffanie Schmidt/Manauscult

O House 137 Studio estreou na manhã desta segunda-feira, 5/3, uma nova exposição da saga “Midnight Witch” (Bruxa da Meia-Noite). A exposição antecipa o lançamento da revista intitulada “Midnight Witch #01 – Confiança e Traição – Parte 1”.

Um dos organizadores da exposição, o artista Paulo Teles Yonami, explica que o capítulo número “Zero” ganhou repercussão internacional, durante seu lançamento na Comic Com Experience 2017, em São Paulo. Os exemplares, segundo o desenhista, esgotaram no segundo dia da exposição.

O “Número Zero” contou com projetos de Thiago Dal Bello e Pedro Karps e está sendo publicado pela editora americana Nerdanatix. Agora, o “Capítulo 1”, “Confiança e Traição”, deve ser  lançado em Manaus, no mês de abril.

“As artes são todas digitais, desenhadas direto no computador pelo artista italiano Manuel Preitano, com roteiro do americano Patrick Shamd. De Manaus estão envolvidos no projeto da revista Ana Carolina Medeiros, Emanuel Braga e eu”, destacou Yonami.

Sobre o House 137

O House 137 Studio reúne artistas independentes, cujos trabalhos atendem estúdios como Marvel e DC Comics. Composto em sua maioria por amazonenses, o estúdio tem também trabalhos autorais publicados internacionalmente.

Serviço

O quê: Exposição Midnight Witch #01 – Confiança e Traição – Parte 1
Quando: De segunda a sexta, das 9h às 16h30, e aos sábados, das 9h às 11h30
Onde: Paço da Liberdade – Rua Gabriel Salgado, Centro
Quanto: Gratuito


Ingrid Sanzi
Equipe Viva Manaus

X