Navio Seabourn Quest traz 700 turistas a Manaus

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Navio Seabourn Quest em Manaus

Vindo do Chile, chegou a Manaus na manhã desta sexta-feira, 16/3, o navio Seabourn Quest, trazendo a bordo mais de 700 passageiros, entre turistas e tripulantes. De nacionalidade americana, os turistas passaram ainda por Santarém antes de virem à capital amazonense. O navio permanecerá na cidade até domingo, 18/3, partindo para o município de Parintins às 17h.

O receptivo foi feito pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e pela Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), e contou com a entrega de guias bilíngues, artesanatos indígenas e apresentações de dançarinos de boi-bumbá. O destino final do cruzeiro será em Monte Carlo, em Mônaco.

Caminhando para o fim, a Temporada de Cruzeiros 2017/2018 ainda trará a Manaus mais dois navios: M/S Sirena, dia 12 de abril e M/S Bremen que virá a cidade nos dias 15/4 e 2/5.

Só este ano, oito navios de diferentes origens passaram por Manaus. Juntos trouxeram à cidade mais de 11 mil passageiros. A Temporada de Cruzeiros 2017/2018 iniciou em setembro do ano passado.

Receptivo do Navio Seabourn Quest 16/03/2018


Fabrinne Guimarães
Equipe Viva Manaus

X