3ª edição do Bloco na Rua acontece neste sábado no Centro

Foto: Divulgação/Bloco na Rua Bloco na Rua Manaus

Com o objetivo de viabilizar o acesso gratuito à arte, cultura e lazer, a terceira edição do Bloco na Rua acontece neste sábado, 31/3, na Rua José Clemente, Centro, a partir das 16h. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Nesta edição, a programação traz seis atrações musicais – Casa de Caba, Jamrock, Maracatu Pedra Encantada, O Tronxo, Gramophone e Pororoca Atômica. Haverá também espaço reservado às crianças, video mapping, performances, espaços gastronômicos e interativos para diferentes faixas etárias.

Segundo a organizadora, Anália Nogueira, o evento foi pensado como uma forma de integrar diversas modalidades de arte. “A gente escolheu o Centro para ser a sede do evento porque é de fácil acesso para a população e, nesta edição, a gente tem o objetivo de mesclar diversas artes, sejam elas performances, cinema, artes cênicas, ou mesmo a música. Além disso, teremos outras surpresas para os participantes”, afirma.

O evento tem entrada gratuita e tem a expectativa de atrair em torno de duas mil pessoas.

Sobre

O Bloco na Rua surgiu no ano de 2016, com o intuito de fazer dialogar diferentes segmentos artísticos no mesmo espaço e também proporcionar contato entre diferentes públicos, trazendo resistência e irreverência. Neste ano, o Bloco na Rua vem mais uma vez apostando em novas ferramentas visuais, performáticas e lúdicas.

Programação

16h20 às 17h – Cortejo Maracatu Pedra Encantada
17h às 18h – Gramophone
18h às 18h20 – DJ Set Madruga Músicas do Mundo
18h20 às 19h20 – Pororoca Atômica
19h20 às 19h40 – DJ Set Madruga Músicas do Mundo
19h40 às 20h40 – O Tronxo
20h40 às 21h – DJ Set Madruga Músicas do Mundo
21h – Jamrock
22h às 22h20 – DJ Set Madruga Músicas do Mundo
22h20 – Casa de Caba

Serviço

O quê: 3° edição do Bloco na Rua
Quando: 31/3 (sábado), das 16h às 0h
Onde: Rua José Clemente, Centro
Quanto: Gratuito


Fabrinne Guimarães
Equipe Viva Manaus

Deixe uma resposta

X