Luso apresenta novo projeto ao lado de Reges Bolo e Kiko Zambianchi

Foto: Divulgação

O cantor amazonense Luso apresenta o espetáculo “Rock Não tem Idade” no dia 6 de abril no Largo de São Sebastião, em Manaus, ao lado de dois grandes nomes do rock nacional: Reges Bolo e Kiko Zambianchi. O espetáculo é gratuito ao público e tem início às 21h.

A ideia do projeto surgiu a partir do encontro de Luso com seu atual produtor musical, Reges Bolo, líder e vocalista da banda O Surto. Esse encontro tem trazido grandes ideias e realizações, uma delas é a criação deste show, Rock Não tem Idade, pois reúne as gerações que curtiram os grandes sucessos do final dos anos 80 e 90, com duas figuras do cenário nacional: Reges Bolo (O Surto) e Kiko Zambianchi. Reges Bolo é compositor de um dos maiores hits dos anos 2000: A Cera (Que me pirou o cabeção), música premiadíssima, recordista de execução nas rádios em sua época. A música “Tudo é Possível”, que foi tema do seriado “Malhação”, foi composta por um dos mais participativos músicos brasileiros, Kiko Zambianchi, autor de músicas que dispensam apresentação, como “Rolam as Pedras” e “Primeiros Erros”.

Esta geração, crescendo junto com a próxima, influenciou muitas pessoas, por sua força e verdade. Luso foi diretamente influenciado por isso. Hoje, com os caminhos encontrados, nosso cantor compõe e canta ao lado desses ícones. Em seu material de trabalho, Luso trouxe para sua voz a canção inédita, “A Descoberta do Amor”, que será apresentada em primeira mão nesse show, tendo a colaboração desses dois novos amigos particulares, que sobem ao palco do Largo de São Sebastião, ao lado do Teatro Amazonas.

Rock Não Tem Idade traz, portanto, canções atemporais de grande sucesso nas três vozes que inspiraram ou ainda inspiram gerações a gostarem de música boa.
O show promete grandes emoções e conta com a participação da solista da Orquestra Barroca do Amazonas, Mirian Abad interpretando a canção Flying, um dos grandes sucessos do cantor Luso.

Este grande evento conta com o apoio cultural da Secretaria do Estado de Cultura do Amazonas e, com a importantíssima colaboração de Livia Prado, dando sustentação e incentivo a este projeto, o show Rock Não Tem Idade, é administrado pela manager Rosane Teixeira da R.O Produções Artísticas, que acompanhará Luso, Reges Bolo e Kiko Zambianchi na entrega deste presente ao Amazonas. Acompanhados pela banda Tudo IncLuso-AM, essa noite que promete marcar gerações, mostrando o rock brasileiro para todas as idades.


Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta

X