Casa de Cultura Joaquim Marinho realiza especial “O Som do Brasil”

Foto: Divulgação

No próximo dia 14 de abril, a Casa de Cultura Joaquim Marinho, espaço multifuncional de difusão cultural e artística, realizará o Especial O Som do Brasil, comandado pela cantora Lívia Ribeiro e convidados. No repertório estão inclusos os ritmos brasileiros, como samba, baião, mpb, beiradão, xote, boi bumbá, chorinho e muito mais.

Outra grande atração da noite será o lançamento do videoclipe “A Mar”, single autoral do cantor Dan Stump. A apresentação do artista também terá convidados, caminhando entre os estilos alternativo, folk, indie, soul e pop rock. Parte do clipe foi gravado no espaço cultural, e pode ser conferido em seu canal no YouTube.

Com uma variedade de bebidas, drinks e petiscos, a Casa de Cultura Joaquim Marinho oferece ambientes diferenciados, área de fumantes, segurança, serviço de garçons, entre outros. Para realizar eventos no espaço ou efetuar reservas, entre em contato através do telefone 99257-1459 ou visite a Casa de Cultura Joaquim Marinho em horário comercial (segunda a sexta, 9h às 17h).

SOBRE OS ARTISTAS

Lívia Ribeiro é cantora, Filha do cantor e compositor Pedro Ribeiro, desenvolveu ao lado de artistas locais renomados, trabalhos de grande relevância no contexto cultural amazonense. Já se apresentou nos projetos “Igarapé dos Currais” e “Prefeitura nos Bairros” promovido pela Prefeitura de Manaus em meados de 2009, onde contribuiu para a disseminação da cultura nos bairros da periferia de Manaus. Sendo arte- educadora, a mesma trabalha nas comunidades escolares ações artístico- culturais que propiciam a educação fomentando a cultura local e o conhecimento de mundo.

Dan Stump é artista independente e natural de Manaus-AM. Iniciou sua carreira em 2015 produzindo vídeos para YouTube – Canal (Dan Stump) juntamente com o Músico Eberth Santana e o fotógrafo Demi Brasil, que os acompanham desde então. Em 2016 protagonizou a Webserie no YouTube intitulada “It’s time to Travel com Dan Stump”, gravada em Dublin – Irlanda, para o Website E-Dublin, onde mostrou sua experiência como intercambista e músico. Foi indicado ao Rio Webfest 2016 na categoria Melhor Trilha Sonora. Em 2017: Melhor trilha sonora, desenho de som (ou sound design), melhor fotografia e melhor série lifestyle.

SERVIÇO

Evento: Especial O Som do Brasil com Lívia Ribeiro + Lançamento do videoclipe de Dan Stump
Data: 14/04/2018 (sábado)
Hora: 19h
Local: Casa de Cultura Joaquim Marinho – Rua Chaves Ribeiro, Nº 39, Bairro São Geraldo (atrás do Olímpico Clube)
Informações: 99257-1459 | Facebook e Instagram: @casadeculturajm


Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta

X