Teatro Manauara recebe encontro musical de Cássia Eller e Nando Reis

Foto: Divulgação

A parceria musical de Cássia Eller e Nando Reis será apresentada no espetáculo “All Star – Um encontro que o tempo não apaga”. O show acontece no próximo dia 5, sábado, em única apresentação no Teatro Manauara (Rua Mario Ypiranga Monteiro, Manauara Shopping, Adrianópolis).

O show reúne o repertório dos cantores Cássia Eller e Nando Reis, que mantiveram uma parceria de sucesso nos anos 90. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Manauara ao custo R$ 50 (meia). E ainda estão disponíveis em outros pontos de venda da Alô Ingressos nos shoppings: Amazonas, Manauara, Via Norte e Samaúma.

O espetáculo é conduzido pelos atores Jana Figarella e Emerson Espíndola, ambos participaram do “Cássia Eller, o musical”, onde eles viviam a história de Cassia Eller e Nando Reis, respectivamente. E após o encerramento da temporada teatral, eles decidiram sair em temporada pelo Brasil para recontar esse encontro de almas.

“Naquele espetáculo contávamos a história da cantora desde os seus 18 anos. E lá, havia uma passagem rápida do encontro dela com Nando Reis e eu sentia que as pessoas tinham vontade de ver mais sobre eles. Quando o musical parou, tive a ideia de chamar o Emerson, que interpreta o Nando para fazermos essa homenagem aos dois. É um grande tributo à amizade”, comenta a atriz que é amazonense.

Ele ainda conta que essa noite, o repertório será composta por grandes clássicos da parceria musical, já que Cássia gravou inúmeros sucesso de Nando Reis, como: “Malandragem”, “Bete Balanço”, “Por Onde Andei”, “Marvin”. E muitos outros hits que estouraram nos anos 90. “É um show costurado com pequenas cenas”, adianta Jana.

O show estreou em São Luís (MA), e Manaus é a segunda cidade a receber “All Star: Um encontro que o tempo não apaga”, lembra a cantora.

Revival

Emerson Espíndola vive Nando Reis no “All Star – Um encontro que o tempo não apaga” e já adianta para o público que o encontro será emocionantes. “Os dois viveram uma grande amizade. E este show será de celebração”, conta.

Ele diz que o espetáculo o deixou ainda mais apaixonado pelos artistas. O carisma deles, Cassia e Nando, com o público é algo surpreendente e apaixonante, não só pela amizade, mas pela parceria musical de sucesso. “Por onde a gente tem passado, fica claro que as pessoas têm muita saudade da Cássia… E não tem como não pensar nela sem pensar na grande amizade dela com o Nando”, disse.

Ele me colocou ao lado de artistas muito incríveis, a começar pelo Nando e pela Cássia, e depois por todas as pessoas que fizeram isso junto com a gente. Essa experiência me deixou mais apaixonado pela arte. Além de termos viajado muito, que é um presente a mais que o trabalho proporciona.

 

Serviço

Espetáculo: “All Star – Um encontro que o tempo não apaga”

Quando: 5 de maio, sábado, às 20h

Onde: Teatro Manauara (Rua Mario Ypiranga Monteiro, Manauara Shopping, Adrianópolis).

Ingressos: R$ 50 (meia).

Pontos de venda: Bilheteira do Teatro Manauara ou na Alô Ingressos dos shoppings: Amazonas, Manauara, Via Norte e Samaúma.

Vendas on line: www.aloingressos.com.br


Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta

X