Livro infantojuvenil será lançado nesta quinta no Parque da Criança

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Princesa Bela na Cidade da Criança

O livro infantojuvenil ‘Zuummm!… O Planeta Terra é muito distante daqui…’ será lançado nesta quinta-feira, 26/4, a partir das 9h, no Parque Cidade da Criança, Aleixo, zona Centro-Sul. A obra é de autoria da jornalista e terapeuta alquímica Mônica T. Maia e da arquiteta e ilustradora Rossana Estrella.

O objetivo do livro é fazer a imaginação voar de maneira que, no futuro, o adulto, hoje criança, independentemente da atividade que escolher realizar, atue com livre expressão, sem barreiras ou bloqueios que poderiam impedir que inventasse curas, escritas ou coisas novas, construindo novos mundos e reconstruindo seus próprios mundos. O evento contará, ainda, com apresentação e animação dos recreadores do parque.

‘Zuummm!…’ será o primeiro livro do Parangolé Literário, movimento inspirado por Hélio Oiticica, que foi lançado pela curadoria do artista no dia 7 de abril, no Rio de Janeiro. Como os parangolés, o livro ficará à disposição para que os leitores e suas comunidades possam mexer na obra.

No site www.zuummm.com.br, o livro poderá ser reescrito e/ou redesenhado, individualmente ou sob orientação pedagógica.

SERVIÇO:

O que: Lançamento de livro infantojuvenil no Parque da Criança

Quando: Nesta quinta-feira, 26/4

Horário: a partir das 9h

Onde: No Parque Cidade da Criança, localizado na rua Castro Alves, Aleixo, zona Centro-Sul.


Semjel

Deixe uma resposta

X