Feira do Paço realiza edição especial de Dia das Mães

Foto: Divulgação/Instituto Amazônia

A segunda edição da Feira do Paço 2018 acontece neste sábado e domingo, 12 e 13 de maio, com oferta de produtos e promoções especiais em comemoração ao Dia das Mães. Na aquisição de qualquer item dos expositores, as mães receberão um voucher para concorrer a um vale-compra na feira. Durante os dois dias, 40 prêmios serão sorteados.

A feira de rua realizada pelo Instituto Amazônia acontece tradicionalmente na Praça Dom Pedro II, no marco zero da cidade de Manaus (Centro Histórico). Nesta edição especial, além dos produtos já conhecidos pelo público, os expositores dos setores de presentes criativos, casa e decoração, artesanatos, vestuário, floricultura e botânica prometem surpresas para as mães.

A área de gastronomia, com food trucks, food bikes e food karts também entraram na temática e darão descontos mais que especiais nesta edição.

Para quem deseja ouvir uma boa música, a Feira do Paço também traz ótimas opções. No sábado, 12, acontece o projeto Samba Sempre, uma tradicional roda de samba comandada pelo cantor e compositor Júnior Rodrigues. O público também tem carta branca para participar: os músicos abrem espaço para outros cantores e compositores que quiserem fazer releituras de sambas antigos ou apresentar trabalhos autorais. Basta procurar a produção do evento no dia.

Para a criançada, a feira traz uma novidade na área kids. Um novo setor de infláveis será montado com dezenas de brinquedos para as crianças se divertirem.

A entrada para o evento é gratuita e conta com segurança pública e privada.

Samba Sempre

Fruto da Feira do Paço, o projeto Samba Sempre, apresentado na primeira edição deste ano, promoverá também encontros mensais em bares da cidade. Nesta terça-feira, 8/5, o encontro será no tradicional Bar do Cipriano, na rua Ferreira Pena, esquina com Avenida Ayrão, no Centro. O objetivo é divulgar e fomentar o cenário do samba e os compositores amazonenses. A roda de samba tem início às 19h30 e segue até às 23h. A entrada é gratuita.


Com informações de assessoria

X