Musical “A Fazendinha da Zelda” estreia em junho

Foto: Divulgação/Fazendinha da Zelda

Depois de fazer sucesso entre as crianças nas livrarias e redes sociais, a “Fazendinha da Zelda” faz sua grande estreia em formato de musical no palco do Teatro Nina Lins, nos dias 1, 2 e 3 de junho, com sessão às 18h. O teatro fica localizado na Universidade Nilton Lins, Campus Laranjeiras, na Av. Prof. Nilton Lins, 3259.

O musical é produzido por Norma Araújo e Júlia Carrani, com direção de Andréa Lins, Nilton Costa Lins Júnior e Marcelo Kirk, cenário e figurino de Márcio Vinícius e coreografia de Adriana Barbosa. O espetáculo ficará em cartaz durante três meses e tem o objetivo de fortalecer a cultura amazonense, incentivando as crianças a assistir mais peças teatrais desde a infância.

A Fazendinha da Zelda começou com uma coleção de livros paradidáticos infantis, com material lúdico e educativo apresentado por uma linguagem acessível, que aborda valores e conceitos essenciais na vida dos seres humanos. São abordados temas como bullying, inclusão social e respeito ao próximo. O contexto tem como objetivo, através das histórias narradas, mostrar a importância da conscientização, leitura e do universo criativo.

De acordo com a diretora do espetáculo, Andréa Lins, “começamos o desenvolvimento do projeto ao perceber a oportunidade de oferecer um serviço de qualidade para o público infantil através de livros e outros materiais impressos, eventos offline, além de uma plataforma online, que conta com site, canal no Youtube, Facebook, Instagram, plataforma de jogos e, em breve, o primeiro aplicativo para iOS e Android”.

O projeto teve início através do lançamento nacional do primeiro volume da coletânea “A Fazendinha da Zelda”. O evento ocorreu na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi em São Paulo/SP. Já em Manaus, o palco do lançamento do primeiro volume da coleção foi a livraria Concorde, no Manaura Shopping.

Os ingressos para o musical já estão à venda nas lojas Puc e Whises Kids, localizadas no Manaura Shopping; na loja Hering Kids, localizada no Amazonas Shopping; no site Guichê Web ou no site da Fazendinha; e também diretamente na Fazendinha da Zelda, na Universidade Nilton Lins, na Av. Prof. Nilton Lins, 3259, na frente do Colégio da Polícia Militar. Os valores vão de R$ 35 a R$ 150.


Equipe Viva Manaus (com informações de assessoria)

Deixe uma resposta

X