Especiais Detonautas, Matanza e Dead Fish no Porão do Alemão

Foto: Divulgação/Porão do Alemão

As atrações porônicas da primeira semana de junho começam a se apresentar na quarta tradicional, dia 6/6, com muito rock’n’roll. O Porão do Alemão tem criado programações diferenciadas para o ano de 2018, em que o local completa 20 anos. Esta semana, a programação conta com especiais das bandas Detonautas, Matanza e Dead Fish.

A semana do Porão começa na quarta, 6/6, com o Happy Hour que traz a Banda Physis. Logo depois, no palco principal, a Banda Fullgás apresenta o especial do Detonautas. Para fechar a noite, a Banda Destilados toca clássicos do rock.

Já na quinta-feira, 7/6, acontece novamente o Happy Hour do Porão, com shows logo em seguida das bandas Major Elias e Johnny Jack Mesclado.

Na sexta-feira, 8/6, a noite começa com Eloi e Hayane Jobim, no Happy Hour. Depois, no palco principal, os grupos Firewall e Sonora, com o especial Hard e Glam, tocam o melhor dos anos 80.

Por fim, o Sabbarock, no sábado, 9/6, tem audição no Happy Hour, com a Banda Oldnew. Fechando a programação do Porão, as bandas Hightower e The Vardia levam ao palco os especiais Matanza e Dead Fish.

Serviço

O quê: Programação do Porão do Alemão
Quando: de 6/6 (quarta) a 9/6 (sábado), a partir das 18h (quartas e sextas) e 19h (quintas e sábados)
Onde: Porão do Alemão – Estrada da Ponta Negra, 1986, São Jorge
Quanto: R$ 15 (pista) / R$ 30 (VIP) – O Happy Hour tem entrada liberada com bebidas em dobro
Informações: [email protected] / (92) 3239-2976


Com informações de assessoria

Deixe uma resposta

X