Público poderá fazer sugestões ao Edital de Conexões Culturais

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Manaus, 31/05/2017. Reunião com artistas para esclarecer dúvidas sobre o edital.

A Prefeitura de Manaus disponibiliza para consulta pública, até o dia 21 de junho, a minuta, formulários e carta de anuência do Edital Prêmio Manaus de Conexões Culturais 2018, da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

O fomento à produção artístico-cultural em Manaus é realizado por meio de edital desde 2013, ampliando e democratizando o acesso ao prêmio a agentes e produtores culturais, artistas e público em geral.

No Conexões Culturais de 2017, a Manauscult ampliou o acesso aos recursos de fomento, desburocratizando o processo de inscrição, e os proponentes puderem enviar seus projetos no formato digital, via e-mail. Na ocasião, o edital previu R$ 2 milhões de investimento voltados ao desenvolvimento de até 75 projetos culturais e artísticos.

A minuta do edital de 2018 já está disponível para consulta aqui no site, a partir desta quinta-feira, 14/06, até o dia 21/6. As sugestões e considerações devem ser enviadas por meio de formulário digital disponível no mesmo link.


Equipe Viva Manaus

Deixe uma resposta

X