Galerias Populares e Shopping T4 vão exibir Brasil x Costa Rica

Foto: Mário Oliveira/Semcom Galerias Populares e Shopping Phelippe Daou vão receber torcedores nos dias de jogos do Brasil

Quem vai ter que trabalhar na sexta-feira, 22/6, logo após o jogo entre Brasil e Costa Rica na Copa do Mundo 2018 e ainda não tem um local para assistir à partida, o Centro de Manaus e a zona Leste agora oferecem mais três opções de espaços para reunir os colegas de trabalho e não perder nenhum lance do jogo de futebol. A Galeria Espírito Santo, na rua Joaquim Sarmento, a Galeria dos Remédios, na rua Miranda Leão, e o Shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, zona Leste, abrem suas portas às 8h para receber os torcedores da seleção brasileira.

Por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), a Prefeitura de Manaus montou três telões nas praças de alimentação dos três centros de compras, que estarão funcionando com lanche e café da manhã, na sexta-feira, 22, para atender ao público. Além dos telões, a Prefeitura também investiu na ornamentação dos locais em verde e amarelo, para receber o torcedor em todos os jogos do Brasil, que nesta primeira fase acontecem nos dias 22 e 27. Nessas datas, a segurança dos locais também será reforçada.

“Nós convidamos os comerciários que trabalham no Centro de Manaus e ali na avenida Camapuã,  nas proximidades da Rotatória do Produtor e Terminal 4, para assistirem aos jogos do Brasil nas Praças de Alimentação das nossas galerias Espírito Santo e Remédios e do shopping Phelippe Daou. Você acompanha o jogo em um lugar confortável, seguro e ainda pode tomar um gostoso café da manhã com a família, enquanto fica de olho no telão”, ressalta a diretora de Articulação Institucional da Subsemch, Priscilla Martiniano.

Os telões serão mantidos durante todos os jogos do Brasil, obedecendo aos horários das transmissões, enquanto a Seleção Brasileira estiver na competição.


Com informações de assessoria

Deixe uma resposta

X