Torcida Organizada do Porão tem encontro marcado nesta quarta

Foto: Divulgação

A programação desta semana traz para o Templo do Rock, a transmissão do terceiro jogo da seleção brasileira, contra a Sérvia, com portas abertas a partir das 12h. Ao longo da programação da semana, o especial ‘O dia em que a terra parou’, de Raul Seixas, com as bandas Conhaque Martine e Núcleo Base. As bandas Hightower e Fullgas, levam para o palco os especiais de Slipknot e Korn. Os Happy Hours continuam de quarta-feira, 27/6 ao Sábado, 30/6.

Programação

Na Quarta especial, 27/6, o bom som começa no Happy Hour com Rafael Brito, seguido, Aliases, e encerrando a noite, a Banda Rahvox. Na quinta-feira, 28/6, o Happy Hour do Porão, seguido das Bandas Official 80 e Rockaholics. Os Dj’s Fernando Araújo e Cybernet, encerram a programação com a noite Ploc do Baú.
Na Sexta-feira, 29/6, o Happy Hour é com Fábio Aguiar, logo após as Bandas Conhaque Martine e Núcleo Base, com o especial ‘O dia em que a Terra parou’ Raul Seixas.

Sabbarock

O Sabbarock, 30/6, começa com o Happy Hour do Porão e, em seguida, as Bandas Hightower e Fullgas com os especiais Slipknot e Korn.

Segmentado

O Templo do Rock tem criado programações diferenciadas para a confirmação de um trabalho muito bem feito. Foi e vem sendo desafiador sobreviver num mercado flutuante em que a programação é exclusiva, segmentada, só com Rock e da melhor qualidade. Duas décadas reinventando, de forma criativa e muito especial a união de talentos que convergem cifras e notas musicais para a diversão de quem curte rock’n’roll.

Serviço
O quê: Programação Porão do Alemão.
Quando: Semana 27/6 (quarta-feira) a 30/6 (sábado).
Onde: Porão do Alemão – Estrada da Ponta Negra, 1986 – São Jorge.
Hora: A partir das 18h (quartas, quintas e sextas) / 19h (sábados).
Contato: [email protected] / 3239-2976.
Valores de ingressos: R$ 15,00 (pista) / R$ 30,00 (VIP).
*O Happy Hour tem entrada liberada com bebidas em dobro (verificar promoções).

Deixe uma resposta

X