Uendel Pinheiro é atração do Arraial do Shopping Phelippe Daou

Foto: Divulgação/Uendel Pinheiro UENDEL-PINHEIRO

O pagodeiro Uendel Pinheiro, sensação das rodas de samba de Manaus, será uma das atrações do primeiro Arraial do Shopping Phelippe Daou, na zona Leste. O arraial, que tem o apoio da Prefeitura de Manaus, iniciará nesta sexta-feira, 6/7, e seguirá até domingo, 8/7, com entrada gratuita.

Para seu show, Uendel está preparando um repertório com seus principais sucessos, como “Ninguém pode saber”, “Bom te ter”, “Deixa ela falar”, e regravações como “O amor está no ar”, de Chico da Silva.

“Fico muito feliz de participar de eventos como este, pois isso mostra que nossa música tem agradado o público de modo geral. Fico grato em ver que, independentemente de território, seja em Manaus, no Estado ou na região, o público tem dado um retorno positivo. É maravilhoso ser reconhecido na nossa terra. Eu preparo um show com as músicas que já estão na boca do povo, mas também sinto o show e vou mudando o repertório conforme o clima do público”, comentou Uendel, que se apresentará no domingo, 8, às 19h30.

O Arraial do Shopping Phelippe Daou está sendo organizado pelos permissionários do shopping e pelo Chef Urbano, com apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Subsecretaria Municipal do Centro Histórico (Subsemch) e da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Durante os três dias, a programação iniciará às 17h, com danças folclóricas e barracas de guloseimas com comidas típicas. Além de Uendel Pinheiro, se apresentarão no arraial o cantor Guto Lima, Banda Ostentação e Grupo Estrelas.

Atrações musicais

Na sexta-feira, os shows musicais ficarão por conta do Grupo Estrela, que se apresentará às 19h30, e do cantor de arrocha Guto Lima, que subirá ao palco às 21h30. Já no sábado, a Banda Ostentação será a primeira a se apresentar, às 19h30, e em seguida o Grupo Estrela, às 21h30. No último dia, o pagodeiro Uendel Pinheiro transformará o arraial numa roda de samba, às 19h30, e o cantor Guto Lima encerrará a festa às 21h30.


Mônica Figueiredo
Equipe Viva Manaus

Deixe uma resposta

X