Concultura promove seminário ‘Manaus em Debate’

Foto: Ingrid Anne/Manauscult

Com a proposta de discutir questões de identidade e valorização da cidade, o Conselho Municipal de Cultura (Concultura) realizará, no período de 8 a 29/8, o seminário “Manaus em Debate”. O evento conta o apoio da Prefeitura de Manaus.

Sempre a partir das 19h, o evento terá palestrantes como o escritor e presidente do Concultura, Márcio Souza, o poeta amazonense Celdo Braga e a arquiteta Ana Lúcia Abrahim, que debaterão, respectivamente, os seguintes temas: “Os manauaras”, “Um olhar prático para a paisagem” e “Manaus e seu destino: uma cidade entre a natureza e a cultura”, em diferentes bairros da cidade.

O evento é aberto ao público e oferece certificado de participação, que será encaminhado via e-mail ao participante. O primeiro local a receber o seminário é o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), localizado na rua Visconde de Itanhaém, 863, Cidade Nova 1.

De acordo com Márcio Souza, o seminário ocorre todos os anos e sempre traz temas que envolva discussão junto à população sobre a capital amazonense. “Neste debate vamos discutir questões como o reconhecimento da cidade de Manaus e a valorização do nosso patrimônio”, comentou.

Programação

8/8 – Senac – Centro de Formação Profissional José Trados – Rua Visconde de Itanhaém, 863, Cidade Nova 1

15/8 – Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Rua Inocêncio de Araújo, 144, Educandos

22/8 – Área Missionária Santana – Rua 14, 40, Conjunto Hiléia 1, Redenção

29/8 – Assembleia de Deus – Ministério Família Edificada na Palavra – Rua Equador, 137, Loteamento América do Sul

Informações: Concultura – (92) 3632-2634 e (92) 3632-1807


Milena Soares
Especial para Viva Manaus

Deixe uma resposta

X