Divulgado resultado preliminar do edital do Passo a Paço

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Passo a Paço - Feira Gastronômica

A Comissão de Seleção do Edital Nº 008/2018 divulgou a lista preliminar dos chefs, food trucks e food bikes habilitados a participarem da feira gastronômica do Passo a Paço 2018. No total, 45 propostas foram inscritas, das quais 32 já foram habilitadas, 12 apresentaram irregularidades e ainda podem ser regularizadas, e uma inabilitada. O resultado preliminar foi publicado na edição 4421 do Diário Oficial do Município (DOM) de 14 de agosto.

O resultado também pode ser consultado aqui no site. Os proponentes que tiveram suas propostas consideradas irregulares tem o prazo de dois dias úteis, a contar da publicação, para regularizarem a documentação. Cabe ratificar que a não-regularização da documentação no prazo estabelecido implicará na inabilitação do proponente e no consequente declínio do direito à permissão de uso do espaço público para operação de venda de alimentos durante o Passo a Paço.

No total, o edital prevê 48 espaços para a venda de alimentos no Passo a Paço 2018, divididos em cinco categorias: Barraca do Chef (até 20 vagas); Novos Chefs (até duas vagas); Food Truck (até 15 vagas); Food Bike (até oito vagas) e Futuros Talentos (até três vagas).

Passo a Paço

Em sua quinta edição, o projeto de ocupação artística do Centro Histórico de Manaus, Passo a Paço, se consolida como o Festival de Artes Integradas da Amazônia, promovendo o encontro de variadas expressões e linguagens artístico-culturais, nacionais e locais, no berço histórico da capital amazonense.

A edição 2018 acontece nos dias 1º e 2 de setembro, com shows de Elza Soares; Projota; O Grande Encontro, com Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo; Iza e Tropkillaz, no cenário musical; apresentação do ator Caio Blat, com o espetáculo “Grande Sertão Veredas”, adaptação do texto de Guimarães Rosa, no Les Artistes Café Teatro; e a presença da chefe Bela Gil, além de shows de mais de 25 artistas locais.


Mônica Figueiredo 
Equipe Viva Manaus

Deixe uma resposta

X