Feira gastronômica do Passo a Paço terá 32 chefs locais

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Em apenas duas horas, ‘Passo a Paço’ reuniu mais de 2 mil pessoas

Trinta e dois chefs apresentarão suas criações ao público durante o Passo a Paço 2018, nos dias 1º e 2 de setembro, no entorno do Paço da Liberdade, Centro Histórico de Manaus. O resultado final foi publicado na edição 4.424 do Diário Oficial do Município (DOM), de 17 de agosto de 2018. No total, 45 propostas foram inscritas. O resultado também pode ser consultado aqui no site.

Do total de habilitados, 20 foram credenciados na categoria Barraca do Chef; cinco na categoria Food Truck; cinco como Food Bike; e dois como Novos Chefs. Todos os pratos terão preços mínimos de R$ 5 e máximo de R$ 15.

No total, o edital previa 48 espaços para a venda de alimentos no Passo a Paço 2018, divididos em cinco categorias: Barraca do Chef (até 20 vagas); Novos Chefs (até duas vagas); Food Truck (até 15 vagas); Food Bike (até oito vagas) e Futuros Talentos (até três vagas).

Este ano, a chef convidada para participar da quinta edição do Passo a Paço é Bela Gil, escritora, apresentadora e chef de cozinha natural, com formação em nutrição pela Hunter College e experiências internacionais.

Passo a Paço

Em sua quinta edição, o projeto de ocupação artística do Centro Histórico de Manaus, Passo a Paço, se consolida como o Festival de Artes Integradas da Amazônia, promovendo o encontro de variadas expressões e linguagens artístico-culturais, nacionais e locais, no berço histórico da capital amazonense.

A edição 2018 acontece nos dias 1º e 2 de setembro, com shows de Elza Soares; Projota; O Grande Encontro, com Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo; Iza e Tropkillaz; apresentação do espetáculo “Grande Sertão: Veredas”, adaptação do texto de Guimarães Rosa com o ator Caio Blat, no Les Artistes Café Teatro; e a presença da chef Bela Gil, além de shows de mais de 25 artistas locais.


Mônica Figueiredo
Equipe Viva Manaus

Deixe uma resposta

X