Prince e Carlinhos do Boi voltam a comandar trio no Boi Manaus

Foto: Arquivo/Manauscult

Os artistas Prince do Boi e Carlinhos do Boi já estão com o repertório preparado para a 21ª edição do Boi Manaus, que acontecerá nos dias 20 e 21/10, no Complexo Turístico da Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus. O evento integra a programação que a Prefeitura de Manaus preparou para o 349º aniversário da cidade. A dupla, que dividirá o palco pela segunda vez no Boi Manaus, está entre os artistas que participarão desta edição e prometem um show para lá de animado.

Carlinhos do Boi falou sobre os preparativos para a apresentação e a empolgação em cantar mais uma vez em um evento que enaltece a cultura popular da região. “Estou muito animado e vou levar um show bem alegre e com muita energia boa para levantar a galera no aniversário de Manaus. Vamos brincar, dançar e cantar ao som das toadas do Boi”, afirmou.

Já Prince do Boi ressaltou a expectativa de público sobre a mudança de horário da programação, que este ano, começará mais cedo, às 16h, nos dois dias de festa. “Esperamos ver, além dos brincantes, famílias que queiram prestigiar a data comemorativa ao som do ritmo tradicional da nossa terra. Vou levar, junto com o meu amigo Carlinhos do Boi, muita animação e alegria para o trio elétrico. Vamos unir nossas energias, vai ser show!”, destacou.

Ao longo de suas 21 edições, esta será a quarta vez que o Boi Manaus acontecerá em um dos principais cartões postais da cidade, o Complexo Turístico da Ponta Negra. Neste ano, além dos dois dias de festa, o Boi Manaus ainda terá dois dias de Esquenta, 18 e 19/10, com shows no anfiteatro da Ponta Negra, a partir das 19h.

A programação completa está disponível aqui no site.


Jéssica Rebello
Equipe Viva Manaus

Deixe uma resposta

X