maio, 2017

11maio17:00Diálogos Audiovisuais - Cinema, Gênero e SexualidadeRoda de Conversa17:00 Eparrêi Filmes, Rua Castanha, nº 7 - Cidade Nova I

Detalhes do Evento

Diálogos Audiovisuais – Cinema, Gênero e Sexualidade

Nesta quinta-feira, dia 11 de maio, a #EparrêiFilmes dá início aos Diálogos Audiovisuais. Os encontros do projeto ocorrerão na base de Eparrêi, na Cidade Nova, toda quinta-feira, das 15h às 18h. Maria Moraes é a convidada da vez e irá compartilhar vivências acerca de cinema, identidade de gênero e sexualidade.

O Brasil matou ao menos 868 travestis e transexuais nos últimos oito anos, o que o deixa, disparado, no topo do ranking de países com mais registros de homicídios de pessoas transgêneras. O projeto tem por intuito proporcionar a interação entre a comunidade LGBTQI de Manaus e o cinema, problematizar o processo de representação da comunidade LGBTQI no audiovisual, desmistificar conceitos, assim como, contribuir para os debates em torno dos direitos da população trans, discriminação no mercado de trabalho, transfobia, entre outros.

Os encontros terão livre acesso para todas e todos que desejam dialogar conosco.

O quê: Diálogos Audiovisuais – Cinema, Gênero e Sexualidade

Onde: Eparrêi Filmes – Rua Castanha, nº 7 – Cidade Nova I – Ponto de referência. Por trás da Praça de Alimentação da Cidade Nova I.

Quando: Dia 11 de maio de 2017, às 15h.

Quanto: Evento Gratuito.

Para outras informações: (92) 98246-0010

Hora

(Quinta) 17:00

Local

Eparrêi Filmes

Rua Castanha, nº 7 - Cidade Nova I

Organizador

Eparrêi Filmes98246-0010

Mostrar botões
Esconder botões
X