julho, 2017

15jul19:00Roda de Samba Meia Noite Acaba19:00 Roda de Samba Meia Noite Acaba, Av. Nilton Lins, nº 3855 - Parque das Laranjeiras

Detalhes do Evento

Nomes consagrados no samba e pagode prometem uma “verdadeira aula de samba”, neste sábado (15), a partir das 19h, na roda de samba “Meia Noite Acaba”, localizada na Avenida Nilton Lins, 3866 – Parque das Laranjeiras, próximo ao Posto Shell. Os músicos Joubert Balbino, Cláudio Nunes, Ulisses Farias e Júnior Rodrigues, que fizeram parte do grupo Ases do Pagode, serão os convidados especiais da noite.

Uendel Pinheiro se considerado um “aluno” e presta uma homenagem aos “mestres” acompanhado pelos Jamblacks. “Comecei a ir aos pagodes com a minha mãe e ficava encantado ao ver “os cobras”, como os músicos do Ases do Pagode. Aprendi muito com eles e essa foi a forma carinhosa que eu encontrei de homenageá-los!”, disse Uendel.

Para Joubert Balbino, um dos convidados da noite, é uma honra participar da homenagem. “Eu não me sinto um professor e sim, um colaborador. Daqui a pouco é o Uendel quem vai ensinar tudo aquilo que aprendeu com a gente. A ideia é relembrar os tempos do samba de quando o Uendel ainda era um menino e fazer uma viagem de uma forma bem autêntica”, ressaltou.

O repertório dos músicos irá mesclar canções atuais e antigos sucessos, além de prestar homenagens a Jorge Aragão, Arlindo Cruz, João Nogueira, Revelação, Fundo de Quintal e muitos mais. No show, as músicas que marcaram época nos tempos de Nostalgia, Marreiros e outras casas de show.

Os ingressos custam R$ 10 (preço único).

Informações e reservas podem ser obtidas através do número 98408-0007.

Hora

(Sábado) 19:00

Local

Roda de Samba Meia Noite Acaba

Av. Nilton Lins, nº 3855 - Parque das Laranjeiras

Organizador

Roda de Samba Meia Noite Acaba(92) 98408-0007

Mostrar botões
Esconder botões
X