Orientações Gerais

Está aberta a segunda fase para a escolha de nomes para a Comissão de Seleção do Edital Prêmio Manaus de Conexões Culturais 2017. Siga as orientações e participe da escolha!

  1. Após a indicação de nomes pela classe artística, agentes e entidades culturais, a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) abre a votação para a escolha dos membros que integrarão a Comissão de Seleção do Edital Concurso Prêmio Manaus de Conexões Culturais. No total, 20 nomes indicados na primeira fase disputam cinco vagas na comissão.
  2. Agentes e produtores culturais (pessoas físicas) terão direito a votar em até 2 (dois) nomes dos 20 indicados. Já entidades culturais (pessoas jurídicas) poderão votar em até 3 (três) nomes.
  3. A votação estará aberta até o dia 14 de junho, às 17h.
  4. Os 5 (cinco) nomes mais votados serão convidados a integrar a Comissão de Seleção do edital, responsável por avaliar os projetos submetidos ao concurso.
  5. Ressaltamos que a nomeação dos membros vai depender da disponibilidade e do aceite dos mesmos, e da compatibilidade de sua proposta de remuneração com os limites orçamentários da Fundação. A Manauscult entrará em contato com os vencedores da votação para convidá-los a participar da comissão.
  6. Lembramos que cada agente e entidade cultural só pode votar uma vez neste formulário. Em caso de mais de um voto computado do mesmo agente ou entidade, será considerado apenas o primeiro voto enviado.

Informações adicionais


Acesse o formulário para votação logo abaixo ou no link direto.