Neste domingo, 26/3, o grupo ‘‘Força Jovem Universal’’ realizará a “Pedalada Cultural”, encontro que tem o objetivo de reunir os jovens de Manaus num ato em combate à violência. A pedalada ocorrerá a partir das 14h, com saída da Igreja Universal, localizada na Avenida Constantino Nery, São Geraldo, zona Centro-Sul. A chegada será no Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste. O evento é gratuito e tem o a apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Para o coordenador do evento, o pastor Antônio Caldas, o respeito, a paz no trânsito e a violência de modo em geral são temas importantes que precisam ser abordados entre os jovens. “Vale a pena viver sem violência no trânsito, em casa ou em qualquer outro lugar. Vamos levantar a bandeira de que há como viver sem violência ou pelo menos tentar amenizar. Convidamos não só os ciclistas, mas os skatistas e patinadores para também estarem conosco nesse encontro”, comentou.

Após a chegada à Ponta Negra, o evento contará com as participações especiais das bandas locais “Múltiplos” e “Acto Sete”, que ficarão no palco das 16h às 19h.

Serviço

O quê: Pedalada Cultural

Quando: 26/03 (domingo), às 14h

Onde: Saída em frente à Igreja Universal, Avenida Constantino Nery, São Geraldo

Quanto: Gratuito


Gessiane Garcia

Equipe Viva Manaus