Balé-Experimental-do-Corpo-de-Dança-do-Amazonas---Alma-de-Um-Poeta

A Secretaria de Estado de Cultura (SEC), por meio do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, abre, a partir desta terça-feira, 20/3, até quinta-feira, 22/3, inscrições gratuitas para audições externas do curso de capacitação artística e técnica em dança.

O curso tem o objetivo de promover o aprimoramento artístico e técnico visando aquisição de competências para a formação em dança, por meio das aulas de balé clássico, dança moderna e contemporânea. Além das aulas, os selecionados participarão das produções artísticas desenvolvidas no Núcleo de Dança do Liceu. As aulas acontecerão nos dias de terça e quinta, no horário das 14h às 17h, no Teatro Gebes Medeiros (Ideal Clube), no Centro.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Escolar do Liceu, no Bloco F do Centro de Convenções Sambódromo, localizado na Av. Pedro Teixeira, em frente à Delegacia Geral. O horário para atendimento é das 8h às 17h, de segunda a quinta, e no Teatro Gebes Medeiros, Avenida Eduardo Ribeiro, 833, Centro, de 11h30 até 17h.

A audição será realizada no dia 3 de abril, no Gebes Medeiros, das 14h às 17h. A recomendação é chegar com 30 minutos de antecedência.

Para as inscrições é necessário ter entre 13 e 25 anos e possuir experiência prática na área de dança. Menores de 18 anos só poderão realizar inscrição com a presença do responsável legal. São exigidos a cópia do RG, comprovante de residência e escolar, e uma foto 3×4.

Para mais informações ou dúvidas sobre os cursos do Liceu Claudio Santoro, os números de contato são: (92) 3232-1950 / 3017-8823.


Com informações de assessoria via SEC/AM