‘Deus Não Está Morto 3’ ganha data de estreia em Manaus

Foto: Divulgação/California Filmes Deus Não Está Morto 3 Uma Luz na Escuridão

O terceiro capítulo do drama religioso “Deus Não Está Morto” ganhou data de estreia nos cinemas brasileiros, incluindo as salas de Manaus: dia 30 de agosto. Intitulado “Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão”, o filme dá continuidade à franquia iniciada em 2014, que foi fenômeno de bilheteria internacional e no Brasil. A programação completa com os horários das sessões deve ser disponibilizada pelas redes de cinema nos próximos dias.

Quando um fogo mortal engole a Igreja de Saint James, devastando a congregação e o Reverendo Dave (David A. R. White), a universidade vizinha Hadleigh University usa a tragédia para tentar despejar a igreja do campus. A batalha logo se levanta entre a igreja e a comunidade, especialmente entre o Reverendo Dave contra seu amigo de longa data, Thomas Ellsworth (Ted McGinley), o presidente da universidade, envolvendo também a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, questionando sua fé cristã.

Sofrendo um processo e sua própria luta para ver a luz de Cristo em seu coração quebrantado, Dave pede ajuda de seu irmão Pearce (John Corbett), um advogado figurão que se tornou ateu, para lutar pela reconstrução da igreja de seu irmão. A reunião familiar reabre velhas feridas, enquanto os irmãos discutem as mesmas questões que os separaram anos atrás: Deus realmente é bom o tempo todo? Onde está Deus quando coisas ruins acontecem? Pode Cristo realmente curar os corações quebrantados? Mesmo lidando com essas questões pessoais, Dave deve encarar outro dilema, pedindo ajuda ao seu protegido Josh Wheaton (Shane Harper), protagonista do primeiro filme, para responder a difícil questão diante dele: poderiam os cristãos lutar por seus direitos e ainda serem um exemplo de amor perante Cristo ao mesmo tempo?

“Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão” é estrelado por David A. R White, John Corbett, Ted McGinley, Shane Harper, Jennifer Taylor, Benjamin Onyango, Gregory Alan Williams, e da ganhadora do Oscar Tatum O’Neal. O filme tem roteiro e direção de Michael Mason, e produção de Michael Scott, David A. R. White, Elizabeth Travis, Alysoun Wolfe e Bitanny Yost.


Com informações de assessoria

Deixe uma resposta

X