Frejat no Studio 5 - Foto_ Jéssica Rebello_Manauscult
Frejat no Studio 5 - Foto_ Jéssica Rebello_Manauscult

O Planeta Rock deste ano trouxe grandes nomes do rock nacional para o palco do Studio 5 Centro de Convenções. Os cantores Frejat e Humberto Gessinger, além das bandas manauaras Monobase, Lótus e Shellter, aqueceram o palco e agitaram o público ao som do rock’n’roll no último sábado, 18/8.

As três bandas amazonenses fizeram uma apresentação em grande estilo durante o evento. Todas foram escolhidas pelo voto popular, através das redes sociais. Novata no cenário do rock amazonense, a banda Monobase abriu o show, completando um ano de trajetória durante o Planeta Rock. Em seguida, foi a vez das bandas Lótus e Shellter subirem ao palco com um repertório de clássicos do estilo.

Aglesson Santos, fã dos clássicos de rock, aproveitou o show e parabenizou a iniciativa do projeto em convidar bandas locais para a abertura dos shows. “É bom valorizar também os grandes talentos que temos em nossa terra. Eu gosto muito de rock e acompanho a apresentação dessas bandas nos lugares que frequento, e estou feliz em vê-los tocar em um evento de grande porte como esse, a energia é surreal. Também estou empolgado para a apresentação dos meus grandes ídolos, não vejo a hora”, pontuou.

Abrindo os shows das atrações nacionais, o cantor e compositor Frejat, um dos principais nomes do rock nacional, trouxe para o palco do Planeta Rock a turnê “Tudo Se Transforma”, homônima da música que fez em parceria com Sérgio Serra e Mauricio Barros. Sucessos como “Pro Dia Nascer Feliz”, “Malandragem”, e, ainda, hits como “Poeta”, “Codinome Beija-Flor” e “Bete Balanço”, entre outras canções de sucesso, fizeram parte do repertório do artista.

Já o cantor Humberto Gessinger fechou a noite de apresentações trazendo para o palco o show do mais recente DVD/CD “Ao Vivo Pra Caramba – A Revolta dos Dândis 30 anos”, trazendo grandes sucessos de sua ultima turnê, como também um set acústico, com quatro canções inéditas. O público curtiu a noite ao som de sucessos como “A Revolta dos Dândis”, “Infinita Highway”, Até o Fim”, “Quem Tem Pressa Não se Interessa”, “Vozes”, “Terra de Gigantes”, entre outros.


Jéssica Rebello
Especial para Viva Manaus