Passo a Paço 2018 - Foto_ David Batista_Manauscult
Passo a Paço 2018 - Foto_ David Batista_Manauscult

A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) informa que a sessão de 16h do espetáculo “Grande Sertão: Veredas”, prevista para acontecer neste domingo, 2/9, dentro da programação do Passo a Paço 2018, será cancelada em razão de problemas técnicos ocorridos que, infelizmente, não poderão ser solucionados a tempo da primeira sessão.

A Manauscult informa que está envidando todos os esforços para solucioná-los, assegurando a apresentação do espetáculo e o bom atendimento do público às 20h. Todos os ingressos adquiridos online para a primeira sessão serão validados, automaticamente, para a sessão das 20h. Desta forma, informamos que não será possível atender a demanda de vagas previstas para ordem de chegada. Ressaltamos que a cota de 10% para atender portadores de necessidades especiais permanece inalterada.

Shows

As apresentações dos artistas do palco Leonardo Malcher também tiveram de ser alteradas por conta do atraso no voo da cantora Iza, de responsabilidade da companhia aérea. Desta forma, em respeito ao público, a Manauscult em comum acordo com os artistas envolvidos, reorganizou a ordem dos shows da seguinte forma:

17h40 às 18h40 – Carrapicho

19h15 às 21h15 – O Grande Encontro

22h às 23h – IZA

Agradecemos a compreensão de todos e colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.


Equipe Viva Manaus