Mauricio Meirelles em Manaus
Mauricio Meirelles em Manaus

Considerado um sucesso entre os shows de stand up do Brasil, o novo espetáculo do humorista Mauricio Meirelles chega a Manaus no próximo domingo, 16/9, como parte da turnê 2018 de “Levando o Caos”. O show acontece no Teatro Manauara, às 19h, e os ingressos já estão à venda.

O novo show de Mauricio Meirelles segue com o formato consagrado do “Perdendo Amigos”, eleito o melhor espetáculo de stand up no Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro por dois anos consecutivos, em 2016 e 2017.

Em 90 minutos de apresentação, Meirelles continua abordando temas mais profundos, de forma madura e sempre bem-humorada, baseado em sua vivência. Seus textos novos falam sobre depressão, feminismo dentro e fora do casamento, formas de criação dos animais domésticos, a gravidez da esposa, preconceitos que todos possuem, entre muitos outros.

“Estou contente com meu novo solo. Em 2017 foram mais de 100 shows no Brasil e exterior, percorri mais de 70 cidades e me apresentei para mais de 50 mil pessoas no total. Fiz shows em Portugal, Holanda, Inglaterra, Irlanda e EUA. Espero seguir o mesmo caminho com o ‘Levando o Caos’ e fazer com que mais pessoas ainda mais pessoas possam conhecer meu trabalho de perto”, revela Meirelles.

Depois de apresentar o seu stand up com piadas inéditas, Meirelles comanda, ainda, na parte final do espetáculo, os quadros Traumas e Webbullying. O humorista convida corajosos que tenham histórias engraçadas para contar e analisa a melhor delas ao lado de um ícone especial denominado “A Voz da Experiencia” – presença escolhida com a ajuda do público. A história vencedora participa do Webbullying, o momento mais esperado do show, em que o comediante toma conta do perfil de uma pessoa nas redes sociais (Facebook, Whatsapp, etc…), passando a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

Mauricio Meirelles

Publicitário, formado pela Cásper Libero, Meirelles sempre quis ir para a área de criação. Porém, começou a escrever um blog porque na publicidade não conseguia expressar toda a sua criatividade. Depois da repercussão positiva do blog, foi contratado pelo IG para escrever semanalmente textos de humor. Como esses textos fizeram sucesso na internet, Maurício aproveitou para testar ao vivo, em palcos de stand up.

Entre seus feitos de destaque, foi redator do programa “Legendários”, da Rede Record, e roteirista da peça “Labutaria”, com Marco Luque. Fez parte do elenco do “Seleção do Humor”, espetáculo de comédia stand up que foi assistido por mais de 120 mil pessoas. Em 2018, foi contratado pelo SporTV para fazer o programa “Zona Mista” ao lado de Felipe Andreoli, no período da Copa do Mundo.

Atualmente, viaja em turnê dentro e fora do Brasil com o seu solo de stand up: “Levando o Caos + Webbullying”.

Serviço

O quê: Show de humor “Levando o Caos”, com Mauricio Meirelles
Quando: 16/9 (domingo), às 19h
Onde: Teatro Manauara – Manauara Shopping, Av. Mário Ypiranga, 1300, Adrianópolis
Classificação etária: 14 anos. Menores de 14 anos entram acompanhados dos pais ou responsável
Quanto: Ingressos à venda no site


Com informações de assessoria