Comida de Rua
Comida de Rua

Com uma programação aberta ao público, a zona Norte de Manaus sedia neste fim de semana, 29 e 30/9, a primeira edição do Comida de Rua. Além da gastronomia, quem for ao evento poderá conferir shows de humor, teatro, música e bazar. O Comida de Rua é realizado pela Tenda Eventos e conta com apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

O Comida de Rua vai ser realizado no amplo estacionamento da Auto Escola Nely, ao lado do Atacadão, no bairro Cidade Nova, das 18h às 0h. A animação do evento ficará por conta dos humoristas Sandro Fulerage, Seu Guga, Boxe com Palhaçada, com a intrépida Cafuxa em um super show para a criançada, além dos cantores Luccas Moura, Jardel Rosimarie (ex-Warilou) e Vem K Sambar, levando os mais variados ritmos de música ao público.

“O Comida de Rua Manaus chega para ser, além de um evento gastronômico e de negócios, uma oportunidade de reunir a família, amazonense ou não, para um mix de atrações para todas as idades. Ocorrerá em um local amplo, com segurança e toda infraestrutura de um grande evento. A entrada será gratuita, mas teremos o estacionamento pago para maior conforto e proteção. Haverá ainda um espaço especial dedicado a angariar fundos para ajudar a dona de casa Marina Souza Ferreira, 60, que luta contra um mieloma múltiplo; será a Barraca da Solidariedade para ajudar a família a custear a estada dela em Brasília, onde fará o tratamento”, comentou o diretor da Tenda Eventos, Erick Belém.

Segundo o diretor, a Praça de Alimentação será coberta e com climatizadores para maior conforto. Para a criançada, além do show de Cafuxa, haverá um Espaço Kids com brinquedos infláveis e as comidas serão comercializadas a preços a partir de R$ 5.

Serviço

O quê: Comida de Rua Manaus
Quando: 29 e 30/9, de 17h às 0h
Onde: Estacionamento da Auto Escola Nely – Ao lado do Atacadão, Av. Max Teixeira, Cidade Nova
Quanto: Gratuito


Equipe Viva Manaus (com informações de assessoria)