Nunes Filho - Reinauguração da Praça XV de Novembro
Nunes Filho - Reinauguração da Praça XV de Novembro

O “Príncipe do Brega” Nunes Filho e os donos do hit “Tic, Tic, Tac”a Banda Carrapicho, são as atrações da última edição do ano do Manaus ao Luar”. O evento acontece no dia 9/11, a partir das 19h30, no Balneário do Sesc, na avenida Constantinopla, 288, Campos Elíseos. Os artistas terão a missão de fazer o público dançar agarradinho ao som de muito forró.

Os ingressos para o show poderão ser adquiridos por meio da doação de dois quilos de alimento não-perecível, que serão destinados às instituições atendidas pelo programa Mesa Brasil do Sesc AM. Os alimentos deverão ser entregues no dia do evento e, no momento da entrega, cada participante receberá a pulseira de acesso.

A última edição do ano do “Manaus ao Luar” destacará o forró, ritmo de característica nordestina que teve grande influência no Amazonas, proporcionando a criação de muitos grupos musicais com o popular pé-de-serra (forró de raiz), que possui registro marcante em todo o país e conta com nomes em alta, como o da forrozeira amazonense Márcia Fellipe.

Realizado em duas edições a cada ano, o “Manaus ao Luar” tem a proposta de trazer o público para as dependências do Sesc Amazonas e oferecer uma programação musical noturna e recreativa. O encontro ocorre sempre em ambiente aberto enaltecendo a iluminação lunar. O evento também promove a interação com o público que pode participar de forma ativa entoando frases de exaltação ao luar.

Concurso

A programação conta com um concurso de frases de exaltação à lua e funciona da seguinte maneira: a equipe de recreação do Sesc AM irá entregar fichas para o público presente e cada pessoa interessada em concorrer irá escrever sua frase e, em seguida, entregar aos organizadores. O material será avaliado por um júri e as três melhores frases serão premiadas.

Serviço

O quê: “Manaus ao Luar”, com Nunes Filho e Banda Carrapicho
Quando: 9/11 (sexta), às 19h30
Onde: Sesc Balneário – Av. Constantinopla, 288, Campos Elíseos
Quanto: Doação de dois quilos de alimento não-perecível
Informações: (92) 3649-3750


Com informações de assessoria