Cantor gospel Leonardo Gonçalves faz show em Manaus

Foto: Divulgação/Leonardo Gonçalves Leonardo Gonçalves

Celebrando seus 24 anos de carreira, após um período sabático, o cantor e compositor gospel Leonardo Gonçalves se apresenta em Manaus nesta quinta-feira, 1/11, na véspera do feriado de Finados. O show acontece no Teatro Manauara, a partir das 20h, e reúne grandes sucessos do repertório do artista em sua turnê de 2018.

No setlist, Leonardo deve apresentar hits como “Moriá”, “Getsêmani”, “Eu acredito”, “Princípio e fim”, “Viver e cantar” e “Poemas e canções”, entre outros. Os interessados ainda podem adquirir seus ingressos nos pontos de venda da Alô Ingressos, nos shoppings Manauara, Amazonas, Sumaúma e Via Norte, e pelo site. Os valores são entre R$ 55 e R$ 170.

Leonardo Gonçalves

O cantor começou sua carreira musical em 1994, aos 15 anos, participando do coral jovem do IASP, atual Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP) e do conjunto vocal Tom de Vida. Já o sucesso da carreira solo começou em 2002, com o lançamento do primeiro disco, “poemas e Canções”, e o estouro do sucesso “Getsêmani”. Seu trabalho é caracterizado pelo uso da poesia aliada a temas teológicos. Além de cantor, Leonardo é compositor, produtor, arranjador de música cristã contemporânea e professor universitário de hebraico.


Equipe Viva Manaus

Deixe uma resposta

X