O Festival Até o Tucupi de Artes Integradas chega a sua 13ª edição em Manaus entre os próximos dias 25/11 e 1/12, com o tema “Viva Melhor Sabendo Jovem”, engrossando as mobilizações do Dia Mundial de Luta Contra a Aids e promovendo ações e espaços de diálogo e reflexões sobre a prevenção combinada do HIV/AIDS.

O lançamento do festival acontece nesta sexta, 9/11, a partir das 16h, no Les Artistes Café Teatro, na Av. Sete de Setembro, 377, Centro, com apresentação da programação completa, motivação do tema, indicadores, apoiadores e artistas já confirmados para os espaços de shows. A programação ainda conta com pocket shows de Elisa Maia, Karen Francis, da dupla de rap Lary Go & Strela, do grupo Baque Mulher Manaus e a DJ Naty Veiga.

Dos dias 25 a 30, o Festival pulveriza atividades artísticas, de formação e debates em diversos espaços da cidade, em parceria com grupos atuantes na pauta da prevenção do HIV/AIDS. Já no dia 1º de dezembro, Dia Mundial de Luta Contra a Aids, o Até o Tucupi encerra a edição de 2018 realizando a já tradicional Mostra de Música, que, com curadoria qualificada, reúne o que há de mais novo e potente da música produzida no Amazonas, em conexão também com artistas da região Norte e outros lugares do Brasil.

No dia 1º, também estão previstas intervenções artísticas com foco na prevenção combinada, além de posto de testagem, com profissionais e voluntários do projeto Viva Melhor Sabendo Jovem – Manaus. A 13ª edição do Festival Até o Tucupi também integra a programação da Semana de Juventude de Manaus 2018.

Serviço

O quê: Lançamento do Festival Até o Tucupi de Artes Integradas 2018
Quando: 09/11 (sexta), a partir das 16h
Onde: Les Artistes Café Teatro – Av. Sete de Setembro, 377, Centro
Quanto: Gratuito

Programação

16h – Receptivo com DJ set da DJ Naty Veiga
16h30 – Abertura e apresentação da Semana da Juventude Manaus 2018, com as falas dos representantes do Conselho Municipal de Juventude – Manaus e da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel)
17h – Apresentação do tema do Festival Até o Tucupi 2018, indicadores, apoiadores, programação e artistas já confirmados
17h30 – Confraternização, diálogos, entrevistas
18h – DJ set com a DJ Naty Veiga
18h30 – Pocket show de Karen Francis
19h – Pocket show de Elisa Maia
19h30 – Pocket show de Lary Go & Strela
20h – Encerramento com o grupo Baque Mulher Manaus


Atualizado em 07/11/2018, às 22h37 (horário atualizado e programação completa)
Com informações de assessoria