Luso e Lady Parker apresentam show no palco do Galvez

Foto: Divulgação/Luso e Lady Parker Luso Neto e Lady Parker

O show ‘Cantou uma, cantou todas’ traz os artistas Luso e Lady Parker, personagem de Michel Guerrero, novamente aos palcos, com irreverência e musicalidade, neste sábado, 10/11, às 22h, no Galvez Botequim, com mesas antecipadas a R$ 60.

A apresentação será marcada por dois momentos: o primeiro, com músicas do repertório dos artistas; já o segundo destacará músicas escolhidas a dedo, representando a força e o poder do cancioneiro brasileiro. A ideia é que tanto os artistas quanto o público possam cantar não só uma música, mas várias canções de consagrados artistas da MPB.

Para isso, estão no setlist canções de Elza Soares, Gal Costa, Cássia Eller, Rita Lee, Marina Lima, Fafá de Belém, Alcione, Leila Pinheiro, Angela Ro Ro, Sandra de Sá, Simone e também de músicos que enaltecem a mulher em suas letras, como Cazuza, Netinho, Los Hermanos, Seu Jorge e Fagner, entre outros.

Michel Guerrero explica o conceito do show ‘Cantou uma, cantou todas’. “A música brasileira está cada vez mais forte no cotidiano do país, como também no exterior. Reforçar a identidade brasileira é importante neste momento de novos tempos na política e na sociedade. Nosso show será de paz e bom humor em que, cada vez mais, as pessoas possam estar em situação de igualdade e cantar isso significa a mais livre expressão de amor”, disse o ator.

As reservas de mesa podem ser feitas por meio do WhatsApp 99331-7090. O Galvez Botequim está localizado na Rua Belo Horizonte, 93, Cond. Empresarial Adrianópolis, Adrianópolis.


Com informações de assessoria

Deixe uma resposta

X