Mafalda Minnozzi - Foto Murilo Alvesso
Mafalda Minnozzi - Foto Murilo Alvesso

Após fazer sucesso na Europa e nos Estados Unidos, a cantora italiana Mafalda Minnozzi volta ao Brasil para uma apresentação única em Manaus que promete ser emocionante. Celebrando com interpretações pessoais os sucessos da música italiana, o show “Romântica Bossa” acontecerá no dia 1/12 (sábado), no Teatro Manauara, localizado na Av. Mário Ypiranga, 1300, Loja 04, Piso Buriti do Manauara Shopping. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e pelo site Alô Ingressos.

O espetáculo, que tem direção musical do guitarrista de jazz ítalo-americano Paul Ricci, promete ser inesquecível. Mafalda interpretará clássicos dos grandes compositores da época dourada da música pop italiana, como Sergio Endrigo, Domenico Modugno, Ennio Morricone, Luigi Tenco, Paolo Conte, Toquinho, Bruno Lauzi, Chico Buarque e Erasmo Carlos.

No repertório, o talento e irreverência da cantora trazem grandes canções como “Il Mondo”, “Dio Come Ti Amo”, “Metti Una Sera a Cena”, “Triste Sera” e “Via Con Me”, além de canções que simbolizam a cultura brasileira na Itália, como “L’appuntamento”, versão de “Sentado à Beira do Caminho”, “Un Altro Addio”, versão para Vinicius de Moraes e Toquinho, e “La Banda”, de Chico Buarque, entre outras.

O sentimento e a energia dos arranjos musicais, a participação do público e o canto virtuoso garantem que essas grandes músicas se perpetuem como clássicos atemporais. Para a apresentação, Mafalda promete se libertar no palco, apresentando uma versatilidade que a possibilita reinventar uma música seguindo sua voz interior. Como resultado, as canções e a voz da intérprete, se resumem no título ao show, “Romântica Bossa”.

“Tocar no palco é algo fundamental para revelar a essência do verdadeiro artista. É a chance de deixar para traz o mundo técnico do estúdio com suas figuras, o engenheiro, o produtor, o arranjador, o contador e finalmente mergulhar nas emoções da plateia, dos aplausos e acima de tudo, das músicas”, afirma a cantora.

Conhecida mundialmente, Mafalda Minnozzi é uma mulher de mil facetas. Compõe, interpreta, contribui com projetos sociais e cria seus próprios figurinos. Uma mulher forte que não esconde os desafios enfrentados para se estabelecer como um dos principais nomes da música italiana. Se apaixonou pelo Brasil em 1996 e, desde então, popularizou o sotaque e o romantismo das canções italianas que tiveram forte influência sobre a música popular brasileira durante as décadas de 1970/80/90.

Serviço

O quê: Show “Romântica Bossa”, de Mafalda Minnozzi
Quando: 1/12 (sábado), às 21h
Onde: Teatro Manauara – Manauara Shopping, Av. Mário Ypiranga, 1300, Loja 04, Piso Buriti, Adrianópolis
Quanto: R$ 60 (meia)
Pontos de venda: Alô Ingressos e na bilheteria no teatro


Com informações de assessoria