Manaus - 15.12.2018 Natal do Abraço no Paço da Liberdade Foto.Altemar Alcantara/Semcom
Manaus - 15.12.2018 Natal do Abraço no Paço da Liberdade Foto.Altemar Alcantara/Semcom

O público que compareceu à primeira noite do Natal do Abraço na Feira do Paço, no Centro Histórico de Manaus, no sábado, 15/12, pôde conferir uma programação natalina especial preparada pela Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária e o Instituto Amazônia. Com apresentação de corais, cantata de Natal, feira gastronômica e de arte criativa, a programação reuniu dezenas de pessoas. O Natal do Abraço continua neste domingo, 16, a partir das 16h.

O Museu da Cidade de Manaus estendeu suas atividades e funcionou até às 20h. O nascimento do menino Jesus na encenação “É Natal para Sempre”, promovida pela Ativa: Uma Igreja Batista, encerrou a primeira noite no Centro Histórico.

Já neste domingo, a programação inicia às 16h com a Feira do Paço. Às 18h20, a Companhia do Parque Cidade da Criança tomará conta do espaço com o espetáculo “O Natal do Abraço, A Magia Continua”. A encenação foi apresentada pela primeira vez em 2017, e este ano ganha uma nova versão.

Às 20h20, novos corais se apresentarão na programação: Musikart, Cosmos e da Sefaz. O Natal do Abraço na Feira do Paço encerrará às 22h.

15.12.18.Natal do Abraço - Paço da Liberdade

Espírito natalino

O Natal do Abraço, promovido pelo Fundo Manaus Solidária, tem o propósito de espalhar o espírito natalino por meio de uma intensa programação cultural com apresentação de corais, fanfarras e grupos musicais em diversas áreas da cidade. Todas as apresentações são gratuitas e abertas ao público em geral. As ações contemplam ainda a ornamentação da cidade, espalhando os sentimentos de solidariedade, amor, paz, generosidade, compaixão, além de boas energias por toda a capital.


Mônica Figueiredo
Equipe Viva Manaus