Harmonia do Samba comanda bloco de Carnaval em fevereiro

Foto: Divulgação/Harmonia do Samba Harmonia do Samba

“Alô, alô, torcida… Prepara que vamos chegar daquele jeito. Estamos com muita saudade acumulada e, por isso, esse encontro promete, hein?!”: esse é o chamado do cantor Xanddy, vocalista do grupo baiano Harmonia do Samba, para os foliões de Manaus participarem de um dos maiores blocos de Carnaval da cidade, o Leva Eu 2019. A folia vai acontecer no dia 2/2, sábado, no Porto de Manaus.

Longe dos palcos da capital amazonense desde 2015, Xanddy garante que todos os músicos estão animados em voltar para a cidade que, para ele, “tem lugar cativo” no coração de cada integrante da banda, sobretudo por estarem compondo a grade de uma festa que o Harmonia participa desde o lançamento.

“Manaus tem lugar mais do que cativo no nosso coração. Além de uma região encantadora, temos aqui uma torcida de respeito. Estávamos cheios de saudades e tenho certeza que será um encontro de respeito, do jeito que o papai aqui gosta e do jeito que a torcida merece”, garante o vocalista.

Em dezembro do ano passado, o Harmonia comemorou 25 anos de carreira, presenteando os fãs com um EP com sete músicas novas e o lançamento do videoclipe ‘Respeite’, que remete à trajetória dos meninos que saíram da Capelinha – bairro periférico de Salvador – e conquistaram o público em todo o mundo.

Para a folia momesca, assinada pela Fábrica de Eventos, o Harmonia do Samba promete trazer os sucessos que marcaram a carreira do grupo que, em 2010, gravou o terceiro DVD no Samba Manaus, além de músicas novas que estão agitando o pré-Carnaval de todo país.

Leva Eu 2019

Além do Harmonia do Samba, o bloco vai apresentar o cantor Jerry Smith e o grupo Oz Bambaz. As vendas de ingressos já iniciaram e, na próxima quinta-feira, 10/1, terá virada de lote em todos os setores.

Para acesso às áreas de pista ou front stage, o folião vai desembolsar R$ 45 ou R$ 90, respectivamente. Já para o camarote open bar, cujo valor é sob consulta com a produtora, dá direito a gim, água, refrigerantes e cerveja até às 2h da manhã. O local também vai contar com segurança, vista para o Rio Negro e entradas diferenciadas.


Com informações de assessoria

X