Belle Époque reabre suas portas com Brunch & Wine

Foto: Reprodução/Internet Alexandre Binard

Dando início à realização de eventos que resultam da parceria entre o restaurante Belle Époque e a empresa DiVino Club, pioneira no segmento de eventos vínicos, acontece neste sábado, 12/01, a partir das 11h, a 1º edição do Brunch & Wine de 2019.

O projeto idealizado pelas empresárias Nicolle Loureiro e Marcia Takeda tem como inspiração os tradicionais brunchs americanos. Uma mistura de café da manhã e almoço, o brunch é o programa perfeito para curtir um sábado entre amigos e família, sem pressa.

O horário recomendado para chegada é entre 11h e 12h, para ninguém perder as opções de miniporções quentes servidas na mesa, como ovos, brioche francês, waffles e tantas outras.

O convidado para comandar a cozinha nesta edição é o chef belga Alexandre Binard, que elaborou um cardápio exclusivo para a ocasião.

A seleção de vinhos da enoteca com rótulos exclusivos da casa terá 15% de desconto. A atração musical fica por conta da cantora Aline Souza, acompanhada de trio de blues.

Os lugares são limitados e concorridos, por isso é recomendado comprar com antecedência, no valor de R$ 119. Já no dia do evento, o ingresso custará R$ 139 e poderá ser adquirido na hora.

O Belle Époque Restaurante & Bar fica localizado na rua Acre, 95, Nossa Senhora das Graças, e funciona de segunda a sábado para almoço e jantar. Para saber mais sobre a agenda de eventos ou informações sobre reservas, é possível entrar em contato direto pelo WhatsApp ((92) 98413-2428) ou pelas redes sociais (@belleepoquemanaus).


Com informações de assessoria

X