Prefeitura divulga resultado preliminar do edital de bandas e blocos de rua

Foto: David Batista/Manauscult Reunião sobre o lançamento do edital de Bandas é blocos de Carnaval 2019 - Fotos David Batista

O resultado preliminar do Edital de Apoio às Bandas e Blocos de Rua do Carnaval de Manaus 2019, lançado pela Prefeitura de Manaus, foi disponibilizado no Diário Oficial do Município do dia 14 de janeiro. Das 179 propostas analisadas, 94 propostas foram habilitadas, 83 foram consideradas irregulares e duas inabilitadas.

Os proponentes irregulares ou inabilitados têm o prazo de três dias, a contar da publicação do edital, isto é, até dia 17/01, para apresentação de recurso junto à Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Os recursos devem ser protocolizados na sede da Manauscult, localizada na avenida André Araújo, 2.767, Aleixo, zona Centro-Sul, das 8h às 17h. O resultado preliminar do edital pode ser consultado aqui no site.

Nesta edição, o Edital nº 002/2018 apoiará até 110 eventos, com serviços de sonorização, iluminação, palco, banheiros químicos e equipamentos similares. Os eventos deverão ocorrer entre 15 de fevereiro a 24 de março, nos bairros de Manaus.

Escolas de Samba

Ainda para o Carnaval 2019, encontra-se em andamento o Edital nº 001/2018, que destina apoio financeiro às Escolas de Samba dos grupos Especial, “A”, “B” e “C”, que participarão do Desfile das Escolas de Samba de Manaus. O prazo para o edital segue aberto até o dia 1º de fevereiro. O edital também está disponível no site.


Mônica Figueiredo
Equipe Viva Manaus

X