Amigos do Pagode 90 no cArioca Club Interlagos - 11/09/2015 - Fotos : ALEX STRADIVARIUS

Com muito samba, pagode e feijão, a segunda edição da “Feijoada Hawaiana” está marcada para agitar os foliões no dia 9/2, a partir das 12h, com grandes atrações musicais: os cantores Ito Melodia Chrigor, e a bateria nota 10 da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade. O evento acontece no Salão Amazonas do Tropical Hotel, na Av. Coronel Teixeira, 1320, Ponta Negra.

Os passaportes podem ser adquiridos nos pontos de vendas da Alô Ingressos, localizados nos shoppings Amazonas, Manauara, Sumaúma e Via Norte, ou pelo site, no valor de R$ 100 (1º lote, meia).

Uma das atrações da noite, o cantor Ito Melodia traz para Manaus os grandes sambas-enredo de sua trajetória pelo Carnaval brasileiro, especialmente os clássicos da escola carioca União da Ilha do Governador. Ele conta que a noite será de muita música: “Espero que o público esteja preparado pra encarar a maratona de sambas”, disse.

Ito Melodia já foi intérprete oficial da União da Ilha, ganhou o Estandarte de Ouro em 2010 por melhor intérprete e melhor samba do grupo de acesso na Império da Tijuca e, em 2016, foi contratado pela agremiação paulista Mocidade Alegre.

A segunda atração nacional da noite será o ex-vocalista do Exaltasamba, o cantor Chrigor, que traz para Manaus uma mistura de grandes sucessos que consagraram sua carreira. O repertório inclui canções que vão dos anos 90 até os seus trabalhos mais recentes. Chrigor promete levantar o público com hits como “Me apaixonei pela pessoa errada”, Telegrama”, “Louca Paixão” e tantos outros sucessos.

Serviço

O quê: “Feijoada Hawaiana”, com Ito Melodia, Chrigor e GRES Reino Unido da Liberdade
Quando: 9/2 (sexta), a partir das 12h
Onde: Tropical Hotel Manaus – Av. Coronel Teixeira, 1320, Ponta Negra
Quanto: R$ 100 (1º lote, meia)
Pontos de venda: Estandes nos shoppings Manauara, Amazonas, Sumaúma ou Via Norte e site da Alô Ingressos
Informações: (92) 99278-0626


Com informações de assessoria