Turistas ingleses chegam a Manaus a bordo do M/S Braemar

Foto: Clóvis Miranda/Amazonastur 28.01.2019 - MS Braemar em Manaus - Foto - Clóvis Miranda Amazonastur (2)

Durante seis dias, turistas ingleses que chegaram a Manaus, a bordo do navio M/S Braemar, visitarão os pontos turísticos naturais e culturais da capital amazonense. A embarcação de bandeira das Bahamas atracou no Flutuante das Torres, no Porto de Manaus, na tarde desta segunda-feira, 28/1, onde permanecerá até o domingo, 3/2.

Com capacidade para 929 passageiros, o navio, que iniciou viagem em Southampton, na Inglaterra, veio com a lotação completa, além dos 371 tripulantes de diferentes nacionalidades.

Em Manaus, os turistas visitarão alguns dos principais pontos turísticos da cidade, como o Teatro Amazonas, Mercado Municipal Adolpho Lisboa, Feira da Banana, Museu da Borracha, Palácio Rio Negro, Museu da Cidade de Manaus, Praça Heliodoro Balbi e Encontro das Águas.

A programação ainda inclui estadia em hotéis com vista panorâmica da cidade, visitação em comunidades indígenas e ribeirinhas, caminhadas na selva, interação com botos e ainda, visitação no Museu da Amazônia (MUSA), instalado na Reserva Adolfo Ducke, uma área de floresta primária de 10 mil hectares, situada na zona Norte de Manaus, que reúne história, cultura e lazer.

Temporada de Cruzeiros 2018/2019

O próximo navio a chegar será o M/S Sirena, no dia 31/1. Com encerramento previsto para abril, a Temporada de Cruzeiros 2018/2019 trará a Manaus um total de 15 embarcações, com mais de 18 mil turistas a bordo.


Mônica Figueiredo
Equipe Viva Manaus

X