1ª Feira da FAS de 2019 acontece neste domingo

Foto: Dirce Quintino/Divulgação Feira da FAS - Foto: Dirce Quintino

O ritmo contagiante das marchinhas, o colorido dos confetes e o clima de folia darão o tom da primeira Feira da FAS do ano, neste domingo, 10/2, das 8h às 20h, na sede da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), localizada na rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul. A entrada é gratuita.

Para animar o público, o evento terá a apresentação dos cantores Maycon Melo, Will Nobre e do grupo Pororoca Atômica, referência no cenário carnavalesco da capital. As atrações prometem uma mistura de gêneros, como rock, carimbó, cúmbia, guitarrada, lambada, baião, brega, pop tropical, marchinha, frevo, entre outros.

Além da música, a feira terá espaços temáticos com mais de 60 expositores de gastronomia, artesanato, moda, design, decoração, jardinagem, produtos naturais, entre outros.

Os visitantes também podem participar de atividades ligadas a saúde e bem-estar, como yoga, massoterapia chinesa e aula de ritmos. Já o público infantil terá uma programação especial com brincadeiras e atividades lúdicas de educação ambiental promovidas pelo projeto Pequenos Curupiras.

O evento é pet friendly, e a entrada e permanência de animais de estimação acompanhados de seus donos é permitida. A proposta é garantir que a família toda possa aproveitar um domingo de lazer e cultura, explica a coordenadora da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS e uma das organizadoras do evento, Paula Gabriel.

“Uma vez por mês, a Fundação Amazonas Sustentável abre as portas para proporcionar à comunidade um dia de diversão, ao mesmo tempo em que estimula a economia criativa, a sustentabilidade, o consumo consciente e a valorização dos talentos da região”, afirmou Paula.

Quem planeja participar do evento pode chegar cedo para saborear um delicioso café da manhã regional ou garantir a compra de frutas, legumes, verduras e hortaliças orgânicas diretamente dos produtores, no Espaço Hortifrúti.

Serviço

O quê: Feira da FAS
Quando: 10/2 (domingo), das 8h às 20h
Onde: Fundação Amazonas Sustentável (FAS) – Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro
Quanto: Gratuito


Com informações de assessoria

X