LGBT Folia prepara evento com diversidade, reflexão e diversão

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Banda LGBT - Bruna La Close - Foto Ingrid Anne

As cores do arco-íris darão o tom da folia neste domingo, 17/2, no Centro de Manaus, durante a realização da 5ª edição do LGBT Folia – A Banda. O evento, que traz uma reflexão sobre prevenção, cultura, diversão, popularidade e cidadania, é gratuito e conta com o apoio da Prefeitura de Manaus. A banda acontecerá na rua José Clemente, a partir das 17h.

“A festa é dedicada ao público LGBT, mas também é aberta à comunidade em geral. Estamos com uma estimativa de público para este ano de três a cinco mil pessoas. Contamos com a presença de todos para o carnaval mais elétrico, esperado e divertido de Manaus”, comentou uma das organizadoras da banda, Bruna La Close.

Na programação, as bandas Metal, Impakto e Marrakesh estarão comandando a folia juntamente com os DJs Gabriel Medeiros e Thayza Rodrigues, com um setlist indo do tribal, pop e funk ao forró, marchinhas de carnaval, samba e demais hits da atualidade.

De acordo com Bruna La Close, além de música, haverá a participação especial de Andrea Brasil, desfile das personalidades da Parada do Orgulho LGBT 2018 (Drags, Lésbicas, Travestis e Gay) e a presença das Pink Pocs Yaago Poc’s, Rick Dias e Mr. Caio. A apresentação do evento ficará por conta de Brenda Lamask e Gerson Neto.

Serviço

O quê: LGBT Folia – A Banda
Quando: 17/2 (domingo), a partir das 17h
Onde: Rua José Clemente – Centro
Quanto: Gratuito


Thais Waughan
Equipe Viva Manaus

X